Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abnjr

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Audisio B. N. Junior
  1. Resolvi... Atualizei a versão do php para 5.3 e ionCube para versão x64.
  2. Pessoal, fiz a aquisição do plano mensal do módulo indicado pelo Edvan, irei testá-lo por 1 mês e depois irei descrever minha opinião aqui do módulo caso outras pessoas queiram usar também... Agora no momento da Instalação eu me deparei com o seguinte erro: Fatal error: The file /home/storage/c/5b/27/nartes/public_html/central/modules/addons/expenses/expenses.php cannot be decoded by this version of the ionCube Loader. If you are the administrator of this site then please install the latest version of the ionCube Loader. in Unknown on line 0 Já fiz a a instalação/ativação do ionCube no servidor, porém o erro persiste. Alguém sabe como resolver?
  3. @edvan você não tem um módulo deste a venda? Porque ai ao invés de comprar deles compraria de você para um ajudar ao outro, pois esta é a intenção do fórum certo ?
  4. Opa Pessoal blz? Sou novo na utilização do sisteme whmcs e e estou com dificuldade de fazer lançamentos de saída. Atualmente utilize um sistema no qual controle o caixa de entrada e saída de valores....Ao iniciar na utilização do whmcs o laçamento de entradas é fácil, pois basta criar uma fatura e assim por diante... Agora eu preciso fazer lançamentos de saída como Luz, Água, Aluguel da Sala, Fornecedores e assim por diante...Como fazer este lançamento? e em qual tela posso ter uma visão de entradas e saída ? Existe algum módulo ou algum Sistema financeiro que seja integrado com whmcs que facilite isso para fica tudo centralizado no whmcs? Caso isso que questionei acima não seja possível, poderiam compartilhar comigo como fazem nas empresas de vocÊs, usam sistemas? módulos ? Valew galera, abraços...
  5. Galera, conferindo o arquivo "transferencia.php" identifiquei que isto já consta nele. Vejam a imagem: http://prntscr.com/7acdqi O que fazer para resolver isso agora? Um bom dia de trabalho e sucesso para todos.
  6. @edvan blz? Obrigado por sua resposta mais me desculpe por minha ignorância. Tenho que incluir direto no arquivo "transferencia.php" no qual inseri em "/modules/gateways" ou na base mysql mesmo? Se for na base pode me indicar em qual tabela faço isso? Obrigado por sua informação no post acima, aprendi mais uma!
  7. @Igor Bueno, sim. na verdade ao abrir as configurações do módulo isso já estava preenchido por padrão. Todos os dados já estavam preenchidos eu simplesmente acrescentei os dados bancários mesmo. Tenho que incluir direto no arquivo php.
  8. Olá á todos, Este é o meu primeiro tópico que estou criando, então caso esteja fazendo algo de errado me perdoem e me ensinem para fazer certo. Obrigado. Vamos lá... Achei um tópico muito interessante aqui no fórum, pois é justamento o que eu estou configurando agora no meu whmcs: O módulo de transferência bancária enviado por @VictorFernandes. Tentei localizar uma forma de responder no próprio tópico, porém não conseguir, acredito que o motivo seja que o tópico está bloqueado. Tópico: Assunto: Novo Módulo Depósito/transferência Bancária Ao testar o módulo identifiquei que não leu os códigos html. Ex.: o link do internet banking. Print do Erro: http://prntscr.com/79lo6v Como resolver? Alguém pode me ajudar? Obrigado. Um ótimo dia á todos...
  9. Olá galera...sou novo por aqui. Já venho acompanhando o fórum alguns meses, porém me registrei só agora. Esta é minha primeira participação no fórum, por isso me perdoem caso cometa algum erro. @DeniisWillian eu segui a instrução de instalação e gerou o boleto normalmente sem desconfigurar textos e códigos de barras. Recomendo que re-instale o módulo se for o caso até remova a pasta boletos e o arquivo boletos.php localizados em public_html/seu_whmcs/modules/gateways e após transfira os novos arquivos novamente. Pessoal, gerei a fatura e enviei ao cliente, no e-mail gerado vai o link da fatura, porém se o cliente não estiver logado irá carregar a tela de login. Alguém sabe como criar um token ou algo do tipo para o cliente final conseguir acessar a fatura mesmo que não esteja logado ? Abraços... Audisio Junior N Artes - Soluções Digitais
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?