Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kevinin

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    kevinin cavalcante
  1. kevinin

    Atualização VPS

    esta que esta sendo minha preocupação, ainda mais por ser um site de muito acesso
  2. Galera desculpe-me minha ignorância, sou leigo no assunto por isso estou procurando auxilio no fórum. desenvolvo sites, e um cliente estava com problema devido a tráfegos de visita, ai contratei um vps da DigitalOcean, e fiz a conexão com o serverpilot e instalei o phpmyadmin. ficou perfeito já tinha testado Ispconfig, centos-webpanel, zpanel e por ai vai, mais o serverpilot fico muito bom o desempenho então nem se fale. antes o site dele caia quando era em hospedagem compartilhada, agora o site nem sente fica super fluido agora minha duvida, quando instalei antes não rodei o apt-get upgrade e até agora não, esse comando é necessário fazer no ssh? devo rodar o apt-get update e apt-get upgrade com frequência? e mas uma duvida, é necessário instalar um anti-virus no vps? Desde já agradecido
  3. Galera obrigado a todos que responderam me ajudou muito, entrei em contato com algumas empresas e fiz esta pergunta! é que sou muito novato no ramo, entendo um pouco de design, já hospedagem to começando agora, infelizmente não tenho tempo para cursa, pois sou professor de informática em algumas horas do dia em uma escola municipal, e no tempo vago me dedico nisso, tudo que eu for fazer e aprender será através da internet, e olhando alguns post aqui nesse forum já deu pra aprender bastante coisas interessantes que eu não tinha conhecimento, desde já agradecido a todos!
  4. @Felipe Augusto 39,90 o plano com apenas 25 contas disponível, isso não seria o ideal para mim, tem empresas que dão sem limites de conta cpanel, 130 conta cpanel na bravulink sai por 154 reais mensais.. isso eu achei caro, para um plano de revenda compartilhada.
  5. eu já tive um wordpress hospedado na bravulink que chego a ter 12 mil acessos diários no plano compartilhado e não caia, mas lembro que era um tema leve do site, mas não irei contratar os planos de revenda da bravulink pq achei cara e contas cpanel limitadas.. eu só tenho um cliente que consome muito trafego, mas acredito que irei com a hosthp, e para esse cliente vo contratar um vps, vcs sabem de algum vps simples para um site de 8 mil visitas diárias que já venha com whm/cpanel até agora o que eu vi que já vem com cpanel e whm instalados foi o da bravulink, mas estou a procura de outros a host1plus tbm achei barato, mas n vem já com cpanel e whm instalados. mas obrigado pela resposta @Diogo Silva ou um cloud que de conta, qualquer plano de hospedagem que se encaixe com esse perfil.
  6. Galera eu sou design, tenho alguns clientes mas sou mtu lego em hospedagem, estive pensando em comprar a revenda da hostHP e da host1plus o da hosthp é trafego ilimitado e da host1plus tem o plano inicial de 500gb de trafego, esses 500gb de trafego são equivalente a quantos mil acessos diários vcs acham? não preciso de um valor exato apenas uma média para mim saber mesmo. aguardo respostas obg.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?