Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Dutra

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Vitor Dutra
  1. Game Minecraft, cada sala, um servidor de 1GB.
  2. Obrigado! Recomenda alguma empresa que venda VPS Windows de 32GB ou 64GB?
  3. Não sei fazer nada! kkkk Meu dedicado é Windows, como eu virtualizo? Tem algum tutorial? Vídeo no youtube? E a virtualização Windows serve pra acessar a VPS/Dedicado naquela conexão remota do Windows?
  4. Seguinte, comprei este dedicado: https://www.ovh.com/us/dedicated-servers/enterprise/2014-SP-64.xml Como faço pra ele virar uma VPS?
  5. @Vitor Hugo Obg pelas respostas!
  6. @Vitor Hugo Certo, vou ver se tem como trocar Sim, as 40 VPS seriam cada uma de 1GB, Ubuntu e 1 IP pra cada, e no máximo 8GB de HD.
  7. @Vitor Hugo Mas a OVH foi muito bem recomendada por muitas pessoas. Agora.. O que eu quero saber, como eu faço a maldita virtualização (quando meu dedicado chegar) e dividir 40 servidores, com cada um 1GB de RAM?
  8. @Vitor Hugo 1 - Ainda não foi comprada o dedicado mas vai ser esse aqui - > https://www.ovh.com/us/dedicated-servers/hosting/2014-HOST-64.xml#optionsv(Pelo que eu vi, ele ja é preparado para receber o VMWare. 2 - Linux Distro Ubuntu
  9. @Vitor Hugo O dedicado vai ser 64GB Linux. Beleza, eu vi que já vem com o VMWare incluso, aí eu comprando... como eu configuro?
  10. @Vitor Hugo Obg, eu comprei um de 64GB na OVH, e queria saber, como eu divido os GB?
  11. Windows, e a máquina será reinicializada a cada 10 minutos, pois tem alguns sistemas do game, que não irá deixar o dedicado sobrecarregado. (eu acho) E sobre a virtualização? Como eu faço?
  12. Sou muito novo na área de dedicados, comprei um de 64GB, e queria dividir em 40 servidores, cada um com 1GB, e me falaram que é necessário virtualização com SolusVM, Proxmox ou Virtualizor. Como faço isso? Como eu virtualizo meu dedicado? PS: Vou utilizar o dedicado para um servidor do game Minecraft.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?