Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

saldorflorindo2

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que saldorflorindo2 postou

  1. Obrigado a todos meu amigos pela ajuda, e ao moderador pode fechar o tópico!
  2. É uma loja virtual Magento, a config do VPS tá assim NGIX + VARNISH + PHP-FPM + PERCONA SERVER + MEMCACHED + APC Estou usando URL amigaveis, ja cadastrei o site no webmaster e acompanho por Google Analytics. Bom agora é aguarda o Gogle index as paginas e aparecer o primeiro cliente!
  3. É Fazendo as contas aqui eu vou pagar mais ou menos R$35,00 nao vps por mes, acho que nao é um valor tao alto! Pq comecei agora minha loja nao é conhcecida, estou estudando onde eu vou anunciar e como anunciar, mas por hora o unico gasto mesal é a vps mesmo!
  4. Mesmo sendo uma VPS da BudgetVM? Eleé virtualizada em XEN!
  5. Bom dia amigos Gostaria de saber se essa confg. VPS está boa para um site com 1.000 Visitas diarias, 2GB 100GB 2 CPU 4TB 2 2 1Gbps Como estou começando agora, não tenho ainfa 1.000 vistias diarias, mas espero que um dia eu tenha! só queria saber se essa config já esta boa para receber os clientes? Se não qual outra VPS vocês indicariam? O meu servidor está configurado assim: Nginx + Varnish + PHP-FPM + Percona Mysql + Memecached + APC (não uso painel nenhum, tudo configurado na mão e na raça rsrs) Gostaria de saber a opniao de vocês!
  6. @Vitor Hugo, é só errei numa coisa, nao to usando mysql e sim o Percona..., mas pra mim ja está bom agora to estudando um pouco de Marketing pra divulgar a loja e nao sair gastando dinheiro a toa, vlw e obrigado pelos feedback.
  7. @Vitor Hugo, Entendi, mas as VPS Nacionais são caras e com baixa memoria, eu pedi pra uns amigos fazerem um teste na loja, eles disseram q o site ta leve e carregando rápido, até eu me surpreendi pelo carregamento, ja que se trata de uma loja Magento, e o magento é muito pesado, até aqui em servidor local ele demorava pra carregar, mas obrigado de coração!
  8. é proprio, é um server da budgetvm, montei agora minha loja, virtual agora, e comprei essa vps, eu configurei ela para um só site, que no casao é a minha loja virtual!
  9. @Vitor Hugo Servidro americando, desculpe a demora pra responder, mas toda a vez q eu ia abrir o PDH dava erro
  10. Vitor Hugo O grafico de load impact, percebi que uma das barras é o tempo de carregamento do site e a outra seria o q? E queria saber se o tempo do site do carregamento do meu site está bom!
  11. Boa noite, sou novo aqui no Forum, mas acompanho a muito tempo (só agora criei coragem e vergonha na cara de me cadastrar rsrs), bom a minha duvida é nao estou entendendo de forma nenhuma esse grafico da load impact, nao sei se é o cansaço ou ja estou ficando louco, segue abaixo a imagem do grafico: E outra coisa, estou querendo saber se esta uma média de carregamento bom para meu ecommerce, fotos do site pimgdom abaixo: E essa de um servidor um pouco distante: Amsterdam Desde já agradeço a ajuda de todos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?