Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiagoxt

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tiagoxt postou

  1. Também achei barato, alguem no forum usa ela?
  2. Boa noite,estou iniciando no ramo de hospedagens e quero contratar uma revenda de hospedagens e dominios que tenha um bom gerenciador financeiro e que eu possa colocar meus vps a venda com um sistema de painel de controle para o cliente poder administrar seu vps. Alguem tem alguma sugestão?
  3. Funcionou certinho aqui amigão, Obrigado me quebrou um galhão.
  4. Consegui habilitar o acesso SSH pelo Vsphere e pesquizei sobre como fazer o download via SSH e salvar no datastore mas não conseguir resultado. Você poderia me explicar como fazer?
  5. Entendi, obrigado pela ideia pessoal é isso que vou fazer.
  6. Então eu alugo um vps e instalo o Vsphere e faço o download e upload por lá é isso?
  7. Tentei enviar para o datastore mas o tempo estimado fica em 1000 minutos com um arquivo de 2.8gb
  8. Boa noite amigos, Estou tentando instalar o windows server 2008 no meu vps com o cliente Vsphere do VMware Tools, o arquivo do sistema operacional está no meu computador então eu escolho instalar a partir do meu pc só que está demorando muito só para carregar os arquivos demora uns 30 minutos e a instalação não sai de 0%. Existe alguma maneira fácil e rápida para instalar um sistema operacional na maquina vps?
  9. tiagoxt

    Problema com VPS

    Consegui amigos fiz os passos que o bruno falou, só estava errando em substituir o mac da maquina virtual pelo mac que eu criei na SyS. obrigado a todos.
  10. tiagoxt

    Problema com VPS

    Eu fis os passos do tutorial sem criar antes a Mac Virtual no painel da soyoustart, mas agora eu criei a mac virtual no painel da soyoustart e está em curso...vou esperar ai posto o resultado.
  11. tiagoxt

    Problema com VPS

    Fiz os passos desse tutorial da ovh para windows 2003 mas mesmo assim não consegui. tive duvidas sobre o tutorial sobre ip Failover o que é e onde posso acha-lo? no campo onde pede pra por o ipfailover eu pus o ip da maquina virtual onde se encontra com comando ipconfig.
  12. tiagoxt

    Problema com VPS

    Comprei no site de Portugal.
  13. tiagoxt

    Problema com VPS

    Já estou usando o Vsphere tenho acesso a maquina, mas porém a maquina vps não acessa internet, isso só acontece com a versão 2003?
  14. Boa noite, meu nome é Tiago e sou iniciante em virtualizar maquinas dedicadas vou descrever meu problema desde inicio abaixo. Contratei um dedicado na empresa Soyoustart com o sistema VMware ESXi 5.0 Update 1 (64bits) para poder virtualizar umas maquinas virtuais adicionei uma maquina virtual e nela instalei o sistema operacional Windows Server 2003 o meu problema é que não tenho acesso a internet pela maquina virtual e também não consigo fazer acesso a ela por conexão área de trabalho remota. como faço para configurar a minha conexão e ter acesso a internet pela maquina virtual ? creio eu que resolvendo este problema o acesso remoto será liberado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?