Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ruan Lopes

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Ruan Lopes da Costa
  1. Entendi, obrigado pela resposta. Deixar bem trabalhado o webserver para não atrapalhar a performa-se do dedicado. Indicações de boas empresas.
  2. Obrigado, pelas respostas Felipe Augusto e Lucas Oliveira. Então podem me indicar empresas boas? Mais uma coisa, servidores em países com França, Alemanha, Holanda e etc..., com ping muito elevado para o Brasil atrapalha muito na forma que quero usar o dedicado, o seria mas ideal um servidor no EUA? "creio que um data center mais próximo ao brasil e melhor"
  3. Entendi, eu falei 50 TB de trafego e porque o" Leo Amarente" tinha comentando que era ilimitado por isso. Os arquivos são em media de 10 MB a 100 MB. voltando ao assunto do 200 Mbit/s de banda garantida, seria no caso do trafego, não é? mas não no link de 1Gbit/s. só para mim entender e não perturbar mais sobre essa parte. Mais uma pergunta: vocês comentaram que as empresas não aceitam a pirataria, mas em relação ao jogos online de servidores private que existe eles não são contra?
  4. :lol: , entendi seu ponto de vista, mas foi meio descortês. Minha Duvida: -Bandbreite garantiert 200MBit/s , como banda garantia 200 Mbit/s. -Traffic inclusive 50 TB, Não ilimitado? Vocês indica algum processador? porque sempre vejo Xeon E3, E5 e algumas vezes da familia I7,I5, I3 intel, faz uma grande diferença para o meu caso?
  5. È Duro mesmo cara, quando na casa do autor faltou luz e não tinha como responder, Obrigado pela sua resposta! Entendi, são arquivos para download e legais, ^^ Então, link de pelo menos 1GBit. quero saber como contabilizando o consumo do trafego? Dedicado para arquivos necessita mais de um processador e bastante memoria?
  6. Bom, quero pegar um dedicado para armazenamento e download de arquivos, tava tendo vários problemas como perdas de arquivos e contas deletadas nesses "site de armazenamento", por isso tive o pensamento de criar um para meu uso, eu tive procurando tais informações para iniciar o "projeto", mas me deparei com poucas informações soltas na internet e comecei olhando o valores dos dedicados no país e no exterior até encontrei valores bem interessantes para o início, mas não encontrei mais nenhuma informação sobre que software usar e etc... nessas pesquisas acabei encontrando esse fórum, por isso que hoje estou fazendo esse post que vocês possam me ajudar(com informações e ensinamentos), espero que não seja pedir muito. Tenho duvidas em alguns aspectos: - Trafego - Link - Software - Data Center: EUA, EUROPA, BRASIL - e outras coisas que não estou me lembrando, mais já é um bom começo da aprendizagem. Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?