Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ian

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Ian Zibetti Francio

Últimos Visitantes

855 visualizações
  1. estou em busca de um template que seja compativel a wordpress e whmcs, e gostaria de ajuda, alguém de vocês conhecem um site que faca a venda dos templates, prefiro que seja algo brasileiro e que seja confiavel.
  2. sou de sorriso mato-grosso
  3. Nao, o investimento e por minha conta, estou em busca de mão de obra mesmo pois nao entendo muito deste mercado e sistemas etc e gostaria de alguém que entendesse mais aprofundado para me ajudar.
  4. Ola estou iniciando no ramo de hospedagem com uma pequena revenda, estou em busca de um parceiro que queira me ajudar neste projeto, caso alguem tenha interesse entre em contato comigo via pm, obs; postei no lugar errado pois não posso postar na aba de parceria.
  5. estou querendo investir neste ramo, e gostaria de saber oque eu preciso para começar!
  6. Ola, estou em busca de parceria para Hospedagem, VPS, Dedicados e stream, estou querendo investir nesta area, gostaria de algum parceiro que tem algum projeto pronto e so falta investimento, acredito que esteja na aérea para postar, mais não conseguir criar tópico la, peco que seja movido por um admin. caso alguém necessite de investimento por favor envie PM com informações de email para que eu entre em contato,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?