Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xVinne

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Vinicius Menegatti
  1. Obrigado a todos que ajudaram, migrei meus servidores para a EMMEX e aparentemente resolveu meus problemas. Moderação, pode fechar o topico, obrigado.
  2. @, alterei todas essas configs e consegui deixar um firewall chato, mas tão chato que ele bloqueia até os players inocentes mas não o ataque .. Não é nenhum verdadeiro ataque não rsrs é ataque vindo de uma maquina caseira mesmo, um sprut da vida. Engraçado que eu peguei uma maquina coloquei sprut e ataquei e o sprut quando chegou lá no 70 ~ 80 tomou block .. Agora esse cara ele deve estar usando algum outro programa ..
  3. Rodrigo, o mais engraçado é que eu fiz isso .. mudei o CT_LIMIT, SYNFLOOD e por ai vai e a proteção chega a ficar tão forte que bloqueia os players mas não bloqueia o ataque do safado .. :angry: :angry: :angry:
  4. Um dos socios do site concorrente que é "neutro" veio me explicar que eles contrataram um cara ai pra arrumar a configuração do CSF, até fui atras desse fulano mas o que ele pede é um absurdo, sendo que é um rapaz da minha idade que aprendeu fuçando .. rs O cara chegou até a atacar por testes meu site e ele confirmou que arrumando CSF resolve .. que foi o mesmo procedimento que fez no meu concorrente.
  5. Então Rodrigo, o problema que esse meu concorrente aí resolveu o problema deles arrumando a configuração do CSF .. :/ Já tentei de tudo cara e sempre eles conseguem deixar o jogo com lag, já no deles (concorrente) "bate" e já toma block. Um cara que está atacando o meu jogo atacava o do meu concorrente também e falou que no deles bate e já toma block e no meu continua, ou seja meu csf está mal configurado.
  6. Olá galera, boa noite. Estou passando uma grave dificuldade com meu webgame já faz mais de uma semana .. Um site concorrente está atacando volta e meia meu site e quando isso ocorre o site fica morto, você não consegue navegar de forma alguma .. eu ainda consigo acessar o WHM e o CPANEL sendo assim o Flood é na porta 80. Tem um fulano desse site concorrente que veio falar comigo falando que podia arrumar, que é problema de CSF e que pra isso precisaria acessar meu WHM (risos) ... até parece que vou passar né? Gostaria de saber se alguma boa alma daqui poderia me ajudar a configurar meu CSF para parar estes malditos ataques. Tentei já algumas configs porém algumas acabam gerando muitos falsos-positivos e sendo assim bloqueando muitos usuários do jogo temporariamente. Muito obrigado a todos. ;)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?