Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cauane

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Cauane Capasso
  1. Olá pessoal, gostaria de saber o que vocês acham mais difícil na empresa de hospedagem de sites, eu tenho empresa a 2 anos e meio aberta e o mais difícil para mim é a captação de novos clientes, fiz esse post pois estou fazendo um trabalho de tcc e vou tentar buscar a solução para p principal problema e quando estiver pronto posso até postar aqui, pode me ajudar? Obrigado
  2. Opa, é de grande ajuda, vou mudar tudo para o host principal
  3. Não encontro essa opção no PHP Configuration Editor, preciso fazer alguma mudança? Apenas para On e Off
  4. Opa vou fazer, Onde eu acho essa diretriz? Aqui só tenho a opção on e off, seria no my.cnf?
  5. Pessoal, Para ajudar em futuras pesquisar resolvido. Depois de muito estudar cheguei ao resultado, mudei o parâmetro: output_buffering Off para On output_buffering On (Ok) Obrigado a todos!
  6. Olá pessoal, Não sei se consegui me expressar bem no titulo, mas vamos lá. Tenho um cliente que desenvolveu seu próprio painel para os clientes, onde ele trabalha com lojas online, o painel dele em outros servidores funciona normal e no meu ele da pau. Acredito que seja alguma configuração no servidor vps que tenho, podem me ajudar? http://muchileirotur.com.br/admin/ acc: admin pass: adminMichel Quando entramos no painel admin ele da alguns erros estranho que eu acredito que seja a configuração do apache mas não sei exatamente o que pode ser, alguns erros são apresentados: Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in/home/muchile/public_html/application/database/DB.php on line 148 Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given in/home/muchile/public_html/application/database/DB.php on line 174 Table 'muchile_db.stats' doesn't exist Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/muchile/public_html/admin/index.php:1) in/home/muchile/public_html/admin/index.php on line 39 Podem me ajudar?
  7. Ta, ultima dúvida, vamos supor que um dos ip`s eu usarei em uma conta de um cliente, para um ip dedicado dele, eu como root add todos os ns com os ip`s que tenho na minha conta e na dele também? Ou os dedicados de clientes eu deixo fora da minha conta e coloco apenas na dele? No caso eu quero que de toda forma ele cadastro ns1/ns2.minhaempresa.com.br posso fazer dessa forma ou ele poderá definir seus próprios dns`s?
  8. Mas então no painel da empresa eu não mexo em nada, apenas no WHM com o root direto é isso?
  9. Olá Pessoal, Sou novo no forum e estou com uma dúvida. Procurei um tópico sobre isso e não achei, então me desculpe se já existir. Estou com um novo servidor VPS e esse veio com uma nova opção de edição DNS Zone Management e Reverse DNS Management. Quando comprei o servidor ele veio com (1) ip dedicado e eu comprei mais (3) ip`s dedicados a parte. Então vamos lá, no meu painel tenho uma área que para mim é meio incomum, segue anexo. Como vocês podem ver meu domínio principal é lopnet.com.br e eu tentei colocar o dns para funcionar no meu primeiro ip, sendo que os outros estão como vieram. O problema é que eu não sei como configurar essas áreas e não sei se estou fazendo certo. Tenho que colocar o meu domínio em todos os itens, deveria ter deixado como vieram? Outra coisa, na primeira imagem ele mostra: ns1.contabo.net (79.143.182.242) ns2.contabo.net (178.238.234.231) Como altero isso, devo alterar esse DNS, gostaria de que os registros ficassem com o meu DNS ns1.lopnet.com.br, se eu configurar apenas no whm ele já irá reconhecer? Obrigado pessoal
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?