Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Icrown

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Icrown

  • Data de Nascimento 21/12/1980

Informações pessoais

  • Nome
    Araujo
  • Localização
    Ceara

Meios de contato

  • Skype
    incrownadm@hotmail.com
  1. Boa Tarde! Vi que meu comentario gerou um mal estar entre alguns usuarios e depois que li alguns comentarios aqui resolvi não postar nada referente a como fazer os apps ! Caso alguem queira fazer uma parceria só chamar ! Alem do streaming posso colocar qualquer informação social dentro do app e qualquer pagina que estiver na web. Infinitas possibilidades ! Alguns dos comentarios que li e me fizeram pensar: @Eugenio Silva mas dá grátis para os outro se beneficiar já é bondade d+. Também tenho o código fonte do APP e se quis comprei pois ninguém da nada grátis para ninguém. @LucasOliveira @Galera, receita de bolo? PAGA Quer aprender? ESTUDE @Anger Isso é um serviço pago amigo. Dificilmente alguém irá fazer isso por pura vontade de ajudar. Eu mesmo desenvolvo para Android, porém por questões de qualidade de mercado e não "entregar e prostituir" não disponibilizo diversas ferramentas que normalmente contratam comigo. @Thiago Sabaia Uma coisa que aprendi com a vida é que se não quer pagar, faça por conta propria. @Streaming Quem comprou e não entende de desenvolvimento Android, está abandonado a própria sorte e vai ter de recorrer a desenvolvedores se quiser novos recursos, correções de bugs e etc. Em casos de mudanças significativas do sistema operacional destes telefones, como por exemplo o lançamento de uma versão 5.0 do Android, vários apps lançados previamente deixam de funcionar e correções são necessárias. @Jonis Eu também não tenho vocação para bom samaritano, até ajudo aqueles que eu conheço e que sei que também me ajudarão se eu necessitar E o pagamento único refere-se a uma configuração de streaming, caso o cliente deseje alterar os dados de ip, porta, etc, também oferecemos suporte para isso e cobramos um pequeno valor, uma taxa apenas para efetuar as alterações.
  2. amigo @Jonis eu pensei que você estava vendendo algo que você mesmo fez . Pelo que eu estou vendo vc REVENDE um produto e tem todo o direito de fazer isso.
  3. @Jonis achei que você estava vendendo. você não sabe fazer apps ? Você esta REVENDENDO UM PRODUTO é isso ?
  4. Aplicativos android é simples ! pessoas cobram muito por um trabalho simples as vezes acho injusto melhor seria troca de conhecimento ! Sou novato aqui no forum mas não me negaria a postar aqui algumas dicas de como fazer os apps e postar direto no google play! App para radios com icones sociais faço em 30 minutos ou menos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?