Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fischer

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fischer

  • Data de Nascimento 09/05/1996

Informações pessoais

  • Nome
    Guilherme A. Fischer

Meios de contato

  1. Obrigado a todos que ajudaram... Vou fazer uma grande pesquisa entre as três empresas (HostGator, LocaWeb e Rgaidc) seguindo a lista que o Marco Antonio passou...
  2. hehehehe Obrigado chuvadenovembro, vou fazer algumas contas e verificar qual vou contratar (locaweb, hostgator ou rgaidc).
  3. Obrigado Gustavo, entrei em contato com eles e realmente é gratuito
  4. Ta ok!, vou dar uma pesquisada, pretendo até no final dessa semana estar com a revenda online. Obrigado a todos!
  5. Obrigado Felipe, vou deixar anotado as recomendações... vou escolher o que tiver o melhor custo/beneficio em meu ponto de vista. Já ouviu falar do rgaidc.com, desse meu ultimo post(anterior a este)?.
  6. Encontrei o site rgaidc.com e possui planos bem interessantes e baratos. A revenda Master Linux, Revenda 4 (http://rgaidc.com/revenda-master-linux.html) é tudo ilimitado, possui licença whmcs gratuito. Procurei sobre o mesmo no fórum e não encontrei nada contra. Alguém que já tenha/teve algum contratado algum plano com eles sabe me informar se também ganho a licença do cpanel junto com o whmcs?, e o que acharam do serviço?, é de boa qualidade?. Vou entrar em contato com ele, mais por ser domingo e feriado (amanhã) acho que devem demorar responder um pouco.
  7. Obrigado pela resposta Glariston. Como já disse ainda falta adicionar o fundos a minha conta na ResellerClub, após adicionar os fundos vou comprar um domínio legal. Realmente estou usando o whmcs nulled, não queria usar mais por falta de $$, tive que colocar o nulled. Você tem razão, o melhor é comprar a licença do cpanel e whmcs, porem o custo vai ficar alto junto a uma vps. Em meu ponto de vista o melhor será uma revenda com whmcs e cpanel gratuitos, custo menor e não terei "trabalho" com o servidor. Antes de contratar a vps procurei alguns planos de revenda... os melhores que encontrei e que conheço foi da hostgator e locaweb. O plano mais básico é R$50,00 aprox.Vou entrar em contato com a locaweb para saber se o plano possui whmcs e cpanel gratuitos... Você me recomenda alguma empresa confiável que tenha planos bons, espaço em disco bom, transferência e principalmente um ótimo uptime.
  8. Olá pessoal. Meu nome é Guilherme Fischer acabei de cadastrar no fórum, tenho 17 anos e atualmente estou cursando Ciência da Computação.... Bom.. eu tenho uma Vps Linux na ovh.com com as seguintes configurações: Processador: Intel Xeon E3 1245v2 HD: 70GB Memória RAM: 1GB Link: 1Gbps Meu custo com a Vps são R$34,00 mensais, escolhi a Vps por ter mais espaço em disco e ser mais barato que as revendas que encontrei. Já instalei o Zpanel e WHMCS, fiz o cadastro na ResellerClub e falta apenas adicionar fundos a conta para começar a revender os domínios junto com a hospedagem... Vou aproveitar e comprar um domínio para colocar no whmcs. O site ainda não está pronto, falta a logo e algumas configurações no servidor em relação a segurança (pretendo terminar tudo nessa semana). Enfim... alguém pode me dar dicas de como conseguir os primeiros clientes, algum lugar onde posso anunciar meus produtos. Criar o serviço e ficar sentado esperando os clientes não vai dar muito resultado. Pensei em usar o Google Adsense, pois direto recebo alguns códigos promocionais, e até mesmo parcerias com alguns canais no youtube (acho mais difícil, pois não vai direto ao publico alvo). Caso alguém queira entrar no site: www.gfxhosting.tk (como já disse, ainda não está completo). Se alguém puder me ajudar, dar algumas dicas, fico grato....
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?