Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lobbis

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Felipe

Últimos Visitantes

1.517 visualizações
  1. Alguem tem o link pra comprar ou download do módulo do Pag com assinatura? Aproveitando, sabem se pode bloquear compras com cartão via Paypal.
  2. Bem, era só isso mesmo pessoal, tava achando que poderia ter algo que estava esquecendo, mas bom saber, vou tentar investir em um servidor de 16GB em algum DataCenter bacana para começar então. Muito obrigado pelas respostas
  3. @Harlley, se ler o tópico e prestar a atenção, vai entender que trabalho com servidores de jogos, onde ataques são constantes e os clientes são muito instáveis. Como disse, estou pensando em entrar no setor de Hospedagem de Sites. Só prestar atenção. E quanto a dor de cabeça, ainda não, mas como me disseram lá no tópico, aprendi remediar, parei de esquentar tanto a cabeça e estou deixando o negocio fluir... Se der problema, deu, se não der... Não deu, aparentemente eu me estressar tanto não era o que fazia o negocio crescer. Lembrando que como citei em meu outro tópico, tenho outros negócios, a Hospedagem de Jogos é um deles, e a de sites seria outro totalmente diferente.
  4. Pois é, levando em conta os valores, parece que é o mais lucrativo, mesmo terceirizando. Já mandei começarem um novo layout para o site, em breve posto novidades :)
  5. Valeu a dica Joao, e sim, quis dizer 1.5 milhões. Mas pelo visto quando se trata de hospedagem de site, os servidores são um dos menores custos?
  6. Recentemente me veio a vontade de investir no ramo de Hospedagem de sites, aproveitar os meus conhecimentos para algo que vou ter mais facilidade. Minha dúvida é, quantos clientes cabem em um servidor de 128GB por exemplo? Já tive portais com 1.5mil acessos mensais que utilizavam 6GB de RAM, tenho uma VPS dentro de um de meus dedicados com apenas 8GB de Ram que suporta facilmente mais de 60 sites próprios (Alguns com um tráfego razoável). Levando em conta esses números, eu poderia facilmente utilizar um servidor de 64GB e colocar 400 clientes comuns? Pelas minhas contas o percentual de retorno seria gigantesco por servidor dedicado, mas não creio que seja fácil assim, estou esquecendo de algo? Ja estou ciente dos custos que posso ter com a empresa/funcionários, mas quero saber da parte do servidor, tem algo que estou deixando de lado?
  7. Alguem sabe de algum módulo de PagSeguro que já esteja utilizando o Lightbox? E sabem se isso da alguma queda nas conversões, devido a alguns navegadores não suportarem. Att.
  8. Lobbis

    Chargeback Paypal

    Indo pro MOIP e PagSeguro então.
  9. Lobbis

    Chargeback Paypal

    Algum Gateway da algum serviço contra Chargeback?
  10. Lobbis

    Chargeback Paypal

    Olá pessoal, Gostaria de saber como vocês lidam com os Chargebacks impostos pelo Paypal, recentemente tive cerca de uns 5 clientes que ganharam Chargebacks mesmo tendo utilizado o serviço e eu tendo enviado os dados dos servidores, email de entrega etc... Os valores eram pequenos e por esse motivo não me importei, mas agora acabo de receber a disputa de outro plano um pouco maior e já tenho em mente que nada vai adiantar... Sempre é assim? Chargeback = Garantia de Perda? Liguei para o Paypal disseram que só com contrato assinado e firma reconhecida para que o serviço de Host seja confirmado....
  11. Harlley e Alexandre, Concordo que eu esteja falhando na administração, mas já tenho funcionários prestando suporte, o problema é que mesmo com uma equipe administrar a hospedagem requer muito trabalho. E nosso crescimento esta sendo muito rápido graças a atenção individual que tento dar a todos os clientes. No entanto, como citei anteriormente, a Hospedagem não é meu único negocio, mas esta consumindo todo meu tempo. Já entrei em contato com algumas pessoas quanto a administração da parte técnica/suporte, mas eu ainda teria que supervisionar e ver se tudo esta indo da maneira desejada. No final de contas, o estresse não esta compensando.
  12. Ah me desculpem mas a dor de cabeça não vale dinheiro nenhum, se alguem tiver interesse em entrar no negócio (comprando % ou inteira, segue alguns dados) 2300+ clientes Cadastrados. 3.000 a 5.000 visitas diárias. 170+ clientes ativos. Faturamento de R$10.000+/mês Propaganda Gratuita Licenças de todos os sistemas 5 meses no mercado Sou de SP/Capital.
  13. Lobbis

    DropBox (seguro?)

    @Alexandre Lopes, sim, utilizo em WHM/Cpanel Estou te enviando via PM. Troca os arquivos com o DropBox e funciona sem problemas (até onde sei)
  14. Eu vou contra a correnteza, acho que grande partes dos negócios virtuais, você pode começar a ter um lucro nos primeiros meses. O que acontece é muita gente abrindo empresa sem conhecer o mercado e pensar em uma estrategia de como lidar com os clientes. Já tive vários negócios virtuais e todos antes de abrir já tinha um plano de negócios preparado para fazer minha empresa na pior das hipóteses ficar no 0 a 0 nos primeiros meses. Claro, tudo vai depender do setor de atuação, mas quando se trata de hospedagem de sites, o investimento normalmente é muito baixo para manter o negócio, maior investimento que teria de inicio seria marketing...
  15. Lobbis

    DropBox (seguro?)

    Comprei uma Script em PHP que faz o backup e upload através das contas dos usuários
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?