Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeslley

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jeslley postou

  1. Boa noite galera, Eu estou tendo dificuldade em gerar boleto caixa e santander. Estou achando que o problema está na versão do whmcs. Vocês utilizam qual versão? Seria possível disponibilizarem o whmcs junto com o boleto já configurado? Obrigado
  2. Bom dia, Estou tentando utilizar o boleto caixa sigcb mas não consigo. O nosso número fica sempre 240000000000000195 Pesquisei e descobri que isso se deu após a atualizado do whmcs. Algum de vocês utilizam a caixa e poderiam por favor me fornecer o módulo de pagamento em funcionamento? Obrigado.
  3. Boa tarde, Antes de tudo, muito obrigado pela ajuda. Testei o múdulo para caixa cigcb, porém tem algo errado, o nosso número fica sempre o 240000000000000195. Alguém tem uma solução? Obrigado.
  4. Eu estava tentando homologar o boloto junto à caixa, estava quase tudo pronto mas tive que viajar e deixei isso de lado. Formatei meu pc e perdi toda a atualização que tinha feito no boleto. Preciso do script do boleto caixa, aquele que contém 18 caracteres no nosso número. Tenho um backup mas o meu tem 19 dígitos. Vou homologar e posto de a versão homologada aqui. Pode enviar a pasta com os arquivos dos boletos por favor? Muito Obrigado.
  5. Boa noite turma. Eu estava tentando homologar o boloto junto à caixa, estava quase tudo pronto mas tive que viajar e deixei isso de lado. Formatei meu pc e perdi toda a atualização que tinha feito no boleto. Preciso do script do boleto caixa, aquele que contém 18 caracteres no nosso número. Alguém pode por gentileza me disponibilizar? Tenho um backup mas o meu tem 19 dígitos. Vou homologar e posto de a versão homologada aqui. Obrigado.
  6. @marcelono Na linha 60 do arquivo funcoes_cef_sigcb.php: $nossonumero = $nnum;// . digitoVerificador_nossonumero($nnum); está comentanda, eu alterei para: $nossonumero = $nnum . digitoVerificador_nossonumero($nnum); e o dígito passou a ser mostrado no boleto, é isso mesmo não é?
  7. @marcelono Eu estou testando aqui mas não está aparecendo o dígito no nosso número. No seu sistema aparece? O nosso número deve conter 18 dígitos, contando com o dígito e deve começar com 24. Obrigado.
  8. Muito obrigado. Assim que eu homologar vou postar o link para download aqui.
  9. @marcelono Quero o boleto sim. Eu consegui fazer o meu funcionar, mas não sei se fiz do jeito certo. Quero conferir algumas linhas que alterei, pq não sei se a linha digitável gerada está certa. Muito obrigado.
  10. @DiegoFernando Boa tarde, você poderia me ajudar por favor? Eu enviei o boleto para ser homologado no caixa. Ele pediram algumas alterações na estrutura do layout e eu as fiz, coisa pouca. Mas pediram para alterar o inicio do nosso número que estava como 9 e agora tem que ser 24. Eu alterei, mas ai no boleto (campo nosso número) aparece 19 dígitos ao invés de 18 que é o correto. Então eu fucei no código e até consegui fazer com que aparecesse só os 18, mas ai some um número da linha digitável. Eu não sei o motivo dessa mudança de 9 para 24, mas pelo que entendi agora o layout está com o padrão sicgb e prentendo deixar aqui no fórum para quem quiser utilizar. P.S este boleto é o que a angel disponibilizou http://webangel.com.br/whmcs/modulo-de-boleto-bancario-caixa-sinco-para-whmcs então agora homologado ela pode atualizar para que mais pessoas o baixem.
  11. Boa tarde pessoas, Primeiramente quero expressar aqui minha imensa satisfação em ver que o mundo ainda tem jeito. Basta existirem pessoas como vocês que juntos fizeram este script. Estão de parabéns!!! Bom, eu criei a api, configurei o script mas estou com duas dúvida. 1° Eu utilizo o caixa sinco da angel, este script vai funcionar com ele? 2° No arquivo config.php nas linhas 24 e 25 eu deixei como estava 24=4 e 25=1. Para ser utilizado na caixa é assim mesmo? Obrigado galera
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?