Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saulo Germano

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Saulo Germano postou

  1. Ola eu fiz uma postagem sobre a dificuldade que estou passando pra instalação do mesmo foi pedido pra eu tirar o error reporting e ae esta o error: Na linha 64 do init.php a essa linha: Se alguem souber peço ajuda de vcs :D
  2. Tentei ate upar em um host free + no host free da error no site :/ alguem sabe como instalar esse progama gostaria de inicia com ele.
  3. Alguem sabe me dizer pq quando coloquei o accountlab_plus pra instalar na hospedagem fica tudo branco, tenho que alterar alguma permição?
  4. Obg cara vo fazer uns testes aq sou novo na area de host e o BR é foda :) os mlk trabalha em plantao derrubando rssr e o cloud é "Jesus" na terra!
  5. @Alexandre Lopes Obg man eu li e geralmente adiciono pelo cloud e tudo funciona so que vi em alguns comentarios aq no forum q o modulo pagseguro n funfa ae não sei se é so com ele!
  6. Ola a todos eu ultilizava o cloud sempre para outros sites meus + ultimamente to sofrendo mtos atacks, tem alguma forma de por o dominio da revenda pelo cloud e alguma config que não tenha problemas com modulos e outros dominios? Agradeço a todos de ja! :D
  7. Entao tenho q almentar o valor dos produtos? pra ter retorno?
  8. A q tenso man :/ nguem possui esse modulo salvo ae? :/ Tava usando o pagseguro so q essa empresa me da disturbio mental.
  9. Sim é isso, do geito que a angelica falou funciona? ou so com um modulo?
  10. Mto obg :D s2 ta config aqui falta ve se vai :D
  11. Po @ eu coloco as info de login e os api tudo no que eu uso e na tenho o retorno. Não sei se tem outro, uso esse com os api.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?