Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelono

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcelono postou

  1. @afixar A fatura esta como UNPIAD mas não da baixa novamente acho que era pq já tinha dado baixa uma vez, mas testei com uma fatura que não tinha dado baixa e deu certo.... Valeuu Muito obrigado.
  2. @afixar Cara show de bola, gostei.... Mas me tira uma duvida, como eu não tenho nenhuma fatura pra dar baixa hoje eu marquei uma fatura de um cliente e tentei dar baixa pelo arquivo .ret, mas não consegui, será que é pq já foi marcado como pago uma vez? eu marco a opção de lançamento mas não da baixa, ele puxa as informações corretamente do cliente. Estou usando com a API.
  3. @fernandorech Eu testei o seu aqui, é que vc usa ele apenas para ler o arquivo .RET, e faz o procedimento manualmente, o que eu disse qe da erro de api era pra dar baixa automaticamente na fatura e o que eu comentei que tem o link é o que eu consegui usar por algum tempo, mas do nada ele parou, e ele dava baixa automaticamente também, e abre dentro do próprio whmcs att.
  4. @fernandorech eu nunca consegui usar esse modulo, sempre da erro ao conectar com a api, ja fiz de tudo não da certo o único que deu certo aqui pra mas parou de dar baixa automaticamente é esse modulo onde reconhece a API numa boa mas agora ele parou de dar baixa automaticamente, so me mostra o numero da fatura e diz que não existe tal fatura.
  5. Olá a todos Alguém usa esse modulo para retorno da caixa, o meu tava funcionando numa boa, e agora quando tento confirmar um pagamento com o arquivo .ret da caixa diz que a fatura não existe, ai tenho que dar baixa manualmente. Alguém já passou por isso sabe como resolver, por favor ajude.
  6. @Jeslley Cara eu uso do jeito que te mandei, e ta funcionando eu apenas compactei e lhe enviei sem alterar nda aqui.; Mas posta ai como que ficou formado o campo nosso numero ou manda um boleto pra eu ver. Tive que fazer umas alterações pq não tava amarrando com a fatura.
  7. @Jeslley desculpe a demora em responder segue o boleto. http://www.4shared.com/rar/A0Sk1Fp3ba/gateways.html Espero ter ajudado.
  8. Eu uso o boleto da caixa sigcb que achei na net, embora foi preciso fazer algumas alterações para ser homologado e também para amarar o boleto com o id da fatura, a carteira que uso é a 24 ta tudo funfando.
  9. Olá DiegoFernando fiz o que vc disse mas não resolveu. Da na mesma. Obrigado.
  10. Pessoal tava usando esse modulo numa boa na versão 5.2.14, porem de uns 3 dias pra cá ele nao localiza a fatura do cliente no banco diz qe a fatura é inexistente. Alguém sabe como resolver? E to tetando usar essa que o danielvisnet postou mas só da a mensagem de ERRO AO SE CONECTAR COM API WHMCS Alguém tem alguma ideia de resolver isso, gostei do modulo do luizetvoiptencom já fica integrado com o WHMCS show de bola.
  11. joaopaulo desculpe minha cabeça ta mil clientes reclamando de todo lado. Mas em fim esqueci de dizer isso se for o server de e-mail do hotmail ele gera o spf também exemplo include:hotmail.com ~all eu alterei para isso aqui pra ver se resolvia v=spf1 +a +mx +ip4:IP_COMPARTILHADO +include:DOMINIO_CLIENTE +include:hotmail.com ~all" Ta a mesma coisa. Grato.
  12. Pois é joãopaulo eu não quero que passe pelo nosso servidor ai que ta o problema, nem sei se tem que passar ou não, mas se tiver elas tem que se entregues não é? nas contas que usa o servidor remoto, tem que colocar os MX do próprio servidor remoto não tem nenhum entrada para nosso servidor. exemplo: o do hotmail que é gerado no Admin Center do hotmail +/- isso prioridade "0" 686ae632a666da40ad0e48c9d22f17.pamx1.hotmail.com. é a unica entrada mx isso é o MX principal apontando para o hotmail. vira e mexe os emails fica barrados em meu servidor. Pra vc ter uma ideia agora mesmo antes de lhe responder olhei o relatório de entrega já tem uma porrada com esse erro. Só pra lembrar SMTP Authentication esta ativada. Desde ja agradeço
  13. Bom dia! Parabéns pelo fórum é uma mão na roda para nós qe somos leigos :rolleyes: . Galera preciso de ajuda urgente tenho uma cloud e ta acontecendo o seguinte. Alguns clientes meus sua servidor de emails remoto como o apps do gmail e outros do Live Admin Center do hotmail. o que ocorre é o seguinte. >> User 0 set for local_delivery transport is on the never_users list >> retry timeout exceeded >> Please turn on SMTP Authentication in your mail client. blu0-omc1-s3.blu0.hotmail.com [65.55.116.14]:44127 is not permitted to relay through this server without authentication. E o pior é que os dominios que usa emails remoto estão no /etc/remotedomains. Ja tentei deixar em modo automatico, nas duas opções /etc/remotedomains e /etc//localdomains e mesmo assim esse problema mald..... insiste em continuar. Pior que o suporte do host vive dizendo que esse problema se resolve com o preenchimento desse formulario https://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsesc&ct=eformts mas isso já foi feito uma vez quando o hotmail e gmail tava rejeitando os emails assim eu concordo com isso, e o pior de tudo meus clientes envia emails numa boa, problema esta sendo em receber pq ao passar pelo nosso servidor os emails fica bloqueados. Os clientes que usa o email do próprio CPANEL não tem problemas o único problema é que os emails vão para o lixo eletrônico. Agradeço se puder ajudar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?