Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alex S

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alex S postou

  1. Oi Pago 400 reais f2b saldo ou moip, preciso de 280.00 reais, 120 de lucro urgencia. sem trote simplesmente preciso do saldo agora em caracter de urgencia por falta de token e todo o resto, mando agora mesmo não tente me enganar, simplesmente vou transferir e aguardar o saldo em conta BB, se me enganar vou mandar e vou abrir disputa pois tenho anos trabalhando com as empresas e nunca fiz isso, certamente não vou perder então por favor seja serio. Whats: 47997214922 Obrigado!
  2. Olá, Desculpe não consegui abrir na área correta, peço ajuda para que alterem preciso de 1500 reais na conta super eu deposito 1800, 300 reais pelo favor. Fico no aguardo, Obrigado!
  3. Angelo, Você precisa primeiro entender a funcionalidade do linux, se você não entender isso você não vai conseguir, veja alguns exemplos abaixo: comando: cd ~~ nomedapasta como eu entro na pasta sources? por que ela tem o nome de trunk? por que eu baixei as sources e não tem essa pasta trunk? Veja que trunk é o nome da pasta sources, se você baixou as sources e ela veio com outro nome, não tem como você seguir o tutorial com o comando: cd /trunk -- vai dar como não existe certamente, então o que você faz? você faz o download do arquivo das sources, pra ficar mais fácil pra você baixa no seu PC e envia via FTP para o servidor para o diretório / Assim vai poder acessar: cd /otserv/trunk E agora vai estar dentro da pasta das sources, vai renomear essa pasta para trunk antes de rodar o comando, e ai depois pode seguir os tutoriais, pela questão vi que o erro está ai, agora outro detalhe, algumas sources não funcionam em outros sistemas operacionais, você deve verificar em fóruns do game qual a compatibilidade, verificar se já não tem um arquivo compilado que roda em x sistema operacional isso pode facilitar seu gerenciamento. Para quem nunca usou linux compilar um otserver é algo impossível, pois se você não entender os comandos você segue apenas os tutoriais no control + c e control + v e então não sai nada, eu te recomendo reinstalar a máquina linux e seguir os passos abaixo: Primeiro: http://central.weblara.com.br/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=3 Nesse link você instala o programa web e phpmyadmin, esse com o diretório /var/www e é para o www que você vai enviar os arquivos do seu website. Feito isso passe para o passo 2: Segundo: http://central.weblara.com.br/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=2 Veja que ai mostra toda a questão do ''trunk'' esse ''trunk'' é a pasta das sources, certamente você já tem a pasta data com o config.lua e outros arquivos correto? então você vai só encontrar as sources que precisa, esse link das sources você pode encontrar na otland ou no tibiaking, feito isso você vai enviar essa pasta para a pasta otserv, renomear para trunk e essa pasta otserv deve estar no diretório / para tirar as dúvidas, vá no programa ftp e na barra de endereço digite apenas / e envie a pasta otserv, para evitar erros de transferencia compacte para .zip a pasta otserv já com a pasta trunk dentro, envie para o / User os comandos: apt-get install zip unzip otserv.zip Vai gerar então a pasta otserv, ai basta seguir o tutorial, provavelmente não consiga de primeira mas pelo menos agora acredito que possa ter entendido o funcionamento. Se tiver dúvidas recomendo olhar videos do tipo, no tibiaking.com tem vários. Espero ter ajudado de alguma forma, Obrigado!
  4. Entendo, resolvido já por isso eu não tenho contas em fóruns, é sempre a mesma coisa você fala de uma forma alguém se queima e vem com outra história, estou fazendo uns uploads aqui e é notável a perda de tempo falando em fóruns, eu fico pensando como arrumam tempo pra ficar ativo o dia inteiro aqui debatendo sobre algo rs.. O cliente já está com a máquina ativa e foi ativado no mesmo dia, tempo pra se apavorar ele teve mas pra dizer que recebeu não teve, normal ai a briga fica para os outros, quase um reclame aqui digamos pois é até pior já que donos de outras empresa se aproveitam para fazer um marketing. Se o Rocha for da argohost ele ganha bem mesmo já que está a vários anos ativos e cobra uma facada pelos serviços, serviços que para quem não entende precisa pagar caro para ter qualidade, isso ai ficou no passado e um dia muita gente vai entender isso e é ai que vão baixar o preço na marra, bom não preciso falar isso eu vejo no dia dia, não sei quem pagava 1500 por mês em x empresa e ai agora paga 3 vezes mais barato e tem até uma qualidade melhor, vocês sabem disso la no fundo.. sabem rs... =) Sim sim, peço desculpas na verdade eu queria por algo tipo, se eu ganho 100 mil por mês por que eu estaria na frente de um PC falando em um fórum, não tive a intenção de rebaixar o fórum ou algo do tipo, comentário infeliz.
  5. Entendo e agradeço suas dicas, sem essas dicas e possíveis ''guerras'' em fóruns eu não teria melhorado tanto, mas de fato isso é bem estressante pois você tenta manter o preço e suporte e olha nos tickets são sempre os mesmos clientes, reinstalação, serviço offline etc.. etc.. alguns casos vale mais reembolsar do que acompanhar x cliente com suas tentativas pois gera suporte e não compensa o acompanhamento, nós só ativamos a máquina e o cliente instala sua aplicação, se fosse só assim rs.. Sobre o nosso amigo que fez a abertura do tópico, já mandei uma mensagem pois não encontro e-mails nada aqui para verificar quem é o cliente, não há e-mails ou tickets com confirmação de pagamento sem respostas, isso que é curioso. Peço ao cliente que confirme aqui se recebeu ou não a máquina pelo menos, Obrigado! Rocha, Me apresente sua empresa com x máquinas virtuais e então pode me dar algumas dicas sobre minha informação, ela é exclusivamente dedicada ao porque da demora para ativar em até 24 horas, se você não tem clientes então você ativa em 40 minutos. Não fale de softlayer por favor, o dólar está baratinho... não vou esticar esse tópico pois vão cair matando tentando se defender de algo que não é necessário, revenda de hospedagem, servidores de streaming etc.. etc.. 70% das pessoas que aqui estão sugam uma as outras com os olhos.. por isso eu não tenho conta aqui e nunca abri um tópico perguntando como editar o preço de um produto no whmcs. Não é possível existir um site que mostra a outras pessoas como ganhar dinheiro, não acredito nisso.. então quem for me julgar, conta quantas contas de revenda de hospedagem tem e quantas vezes por dia os sites ficam offline por conta dos abusos e disparos de e-mails, não da pra vender o que não pode ser vendido. Pra mim hoje, quem fala em softlayer, hostdime, locaweb ou até mesmo olha só.. limestone.. não sabe ganhar dinheiro. Abraços!
  6. ostentação ? Temos whatsapp, telefone, e-mail e ticket, como não seria possível uma resposta? (650 virtuais sério?) Isso foi uma ironia? pois conheço (pessoas) (empresas) que iniciaram antes e nunca conseguiram passar de 50 máquinas até hoje.. será mesmo que a Weblara é tão ruim assim? hum.. Só tive o interesse em responder para deixar claro algumas coisas, como o cliente vai esperar dias ou semanas como disse o nosso amigo da musthost sendo que ele já fica louco de não receber em 5 horas como combinado no site? como seria possível ele aguardar vários dias? não faz sentido esse tipo de comentário.. mas enfim...
  7. Musthost, Primeiramente nunca um cliente ficou esperando uma máquina vários dias ou semanas, a máquina é entregue em um prazo máximo de 24 horas, isso quando o cliente paga via boleto e pensa que a confirmação será feita automaticamente no mesmo dia, coisa que sabemos que é impossível, outros pagam via depósito e pensam que a confirmação será automática também e depois de 5 dias nos questionam perguntando por que ainda não foi ativado, quando na verdade deveriam ter confirmado via ticket. Temos hoje mais de 650 máquinas virtuais ativas, como você falou que tem clientes que nos deixaram eu posso afirmar o mesmo, temos vários clientes que vieram da musthost, não só da musthost mas de várias outras empresas pois há espaço para todos e o cliente nunca vai estar 100% satisfeito em x empresa, tudo está bom até que ele queira, deu um probleminha ele já muda de empresa e esquece os vários meses que teve suporte, um serviço de qualidade e principalmente que pagou super barato por isso. Então nosso prazo máximo para a ativação dos serviços é de 24 horas, se for feito tudo certinho sem apavoro o cliente tem a máquina ativa em até 2 horas após a confirmação do pagamento. Leandro, Não somos um casal, trabalhamos em 4 pessoas com servidores dedicados hospedados na OVH, temos um escritório onde respondemos os tickets e gerenciamos as máquinas virtuais, não há necessidade de telemarketing ou uma grande equipe para administrar no momento, se for feito um investimento desse não será possível oferecer o serviço tão barato. Dedicamos 100% do nosso tempo de trabalho para a empresa sim, não trabalhamos com outros serviços ou em outras empresas, a Weblara é uma empresa fixa com mais de 650 máquinas virtuais ativas e com quase 100 servidores dedicados, temos uma carta de 4.500 clientes cadastrados e 1200 clientes ativos. Não seria possível trabalhar em uma empresa e chegar em casa depois das 6 e responder os tickets, esse tempo acabou 4 meses depois que criei o site e dei inicio nos trabalhos. Sobre a demora para resolver problemas, eu posso citar várias aqui: O cliente abre o ticket 2 da tarde e informa que sua máquina está offline, como assim offline? não era 100% de uptime? não existe 100% de uptime? como o cliente quer que a máquina fique online sendo que ele pega os dados e em seguida instala a famosa abelha, ou então ele bloqueia o acesso remoto, se ele não tivesse feito isso não teria que esperar uma resposta no ticket para a resolução de um possível problema, parece proposital, mas essa é outra questão. Obrigado! Não aceitamos cartão então o estorno já é feito antes de qualquer contato, então se ele paga com cartão e espera a ativação do serviço então vai esperar por muito tempo, ou então pode verificar o estorno no pagseguro se é que ele acompanha...
  8. Oque vocês cobram tipo assim? Não desvalorizo o trabalho de ninguém, mas cobrar 5 pau pra criar um player que até eu sem conhecimento nenhum baixando um pronto da web e editando as imagens para ficar moderninho consigo é zueira, acho que assim.. quem sabe trabalhar faz o preço o comprador se ele pode ele contrata se ele não pode vai fazer oque? eu quero uma BMW mas eu não posso, vou acordar todo dia e chingar a montadora ? eles ligam ? rsss Mas acho que já consegui pessoal obrigado =)
  9. Vou parecer chato após essa mensagem, mas mesmo de graça eu não queria esse player, achei melhores em sites americanos e aqui no Brasil ficam colocando logo da empresa não sei porque isso ;x No caso o culpado disso é o cara que sumiu do mapa que criou um baita player, de ouvintes a download da musica que está tocando no momento através de um link externo, fora o player box que pegava imagem do cantor + letra da música + ouvintes e ainda perguntou se eu queria colocar mais rs.. Mas o cara sumiu do mapa e eu consegui perder o bendito player que estava na conta do 4shared que foi banida junto com os mp3 rs ;xxx
  10. Vamos fazer o seguinte, lhe dou 300 reais se você encontrar um player que preste no google, estão falando que é barato, barato pra mim é 40 reais. Não tem amigo.. realmente não tem.. pra ser mais exato quero algo desse tipo: http://player-webservic.com/9318 Não tem.. pagando ou não pagando não tem..
  11. Prefiro usar o termo ''não sabem'' do que não fazem porque é barato, barato até que ponto? já procurei por tudo novamente irei desistir, quadrado já basta eu rs Isso é culpa dos donos de radio gospel, os caras se contentam com esses sites horríveis e players.
  12. Olha, na verdade não está fácil encontrar o profissional certo rs se eu te copiar as respostas de empresas conhecidas na área de desenvolvimento php você cai pra trás. Mas acho que consegui alguém pra criar vamos ver se da certo =)
  13. Olá, Estou a 2 semanas procurando alguém que faça uma player topo para Webradio, impossível que uma área tão visada com empresas oferecendo 30 dias grátis, planos de 3 reais não exista ninguém que saiba criar um player moderno, eu não sei fazer por isso preciso de alguém que faça. A uns 2 anos um rapaz criou um player topo pra mim e um box, veja bem.. faz 2 anos e o cara conseguiu criar algo super moderno que não encontrei na Web nem mesmo em sites grandes. Preciso de alguém que saiba criar um player moderno onde mostre música tocando agora... popup para letra da música, número de ouvintes ao lado do música tocando agora, links para ouvir no media player, botão curtir e a logo da rádio. Os caras fazem 30 anos de programação e não conseguem criar um player, acho que tudo que pesquisei no google ele me deu, grátis ou pagando, mas o player ele não da.. a ele não da só oque encontro são 550 milhoes de blogs online a 500 anos tudo quadrado, os sites do mercado livre e 500 rádios gospel, os que tem player ''bonitinho'' ficam pra si e oferecem com logo da empresa.. Preciso urgente!! Obrigado pronto desabafei.. está horrível essa área Jesus.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?