-
Feliphe alterou sua foto pessoal
-
Comprar domínio barato via PagSeguro
Infelizmente, não.
-
Comprar domínio barato via PagSeguro
o http://superdominios.org/aceita o pagamento via boleto usando o PagSeguro, Mas não aceita transferência entre contas.
-
Comprar domínio barato via PagSeguro
To precisando de um domínio .in que seja barato e via pagseguro, Se vocês souberem de uma host diz ae.
-
Sistema de afiliados BoxBilling
queria usar um sistema de afiliados no boxbilling, para aumentar minhas vendas alguém sabe se tem um módulo ou algo do tipo para instalar ?
-
[BoxBilling] Parâmetro Anos está faltando para configuração de domínio.
Estou encontrando dificuldades com o BoxBilling está dando esse erro ao registrar um domínio Parâmetro Anos está faltando para configuração de domínio.
-
Revenda de Hospedagem
Mais eu posso colocar o WHMCS para registrarem no Registro.br ?
-
Revenda de Hospedagem
Para ter uma host de vendas de Hospedagem preciso ter também uma revenda de Domínio? e onde posso ter essa revenda.
-
Preciso de Patrocínio ;D
KKKKKKKKKKK PTC é AutoSurf kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Depois Dessa... e Só pra você saber a minha "Micro Empresa" não vai bem, Vai MUITO BEM.
-
Preciso de Patrocínio ;D
E se vocês não quiserem patrocinar não comente, Este post foi feito para pedir patrocinio e não discutir.
-
Preciso de Patrocínio ;D
Nunca falei que é uma obrigação de uma Host aceitar a parceria.
-
Preciso de Patrocínio ;D
Só estou pedindo, Não estou mandando nenhuma host patrocinar. O Intuito do site é pagar por clique Ex: Eu sou o dono do site e coloco os anúncios pros membros clicarem e cada clique vale tal quantia, e se o membro atingir o valor do pagamento minimo ele pode retirar o dinheiro.
-
Preciso de Patrocínio ;D
1º Eu nunca coloquei o meu site em AutoSurf ;D 2º Se um dono de Host não queira gastar Banda, Não tenha uma Host.
-
Preciso de Patrocínio ;D
Não quero pagar hospedagem, em vez de pagar hospedagem eu pago os usuários ;D. e Na questão das Visitas retirei esses dados da estatística da minha hospedagem, Anuncio o meu site em vários outros PTC ;D.
-
Preciso de Patrocínio ;D
Tenho um site ele se Chama HomeBux ele é um PTC (Pago por Click, Se quiserem saber mais clique aqui) Então ele tem muitos usuários e a hospedagem que eu uso não está aguentando quase sempre o site vive fora do Ar e estou precisando que alguma Host me patrocine :D. HomeBux http://homebux.com.br Visitas Diárias: 780
-
Player Para Facebook?
Como funciona o player para facebook? se eu souber como funciona acho que consigo fazer.