Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarceloC

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MarceloC postou

  1. Olá @Jeferson Rodolfo a primeira pergunta que te faço é pra qual seria o uso do servidor. Seria para hospedagem de jogo? de site? de streaming? precisa ser livre de DMCA? qual a taxa de trafego que você precisa, ilimitado? qual a rede que você precisa 100mb/s, 1gb/s, 10gb/s? depois que você me responder tais quesitos eu posso te recomendar otimas empresas. Abraços.
  2. Olá pessoal, é como o titulo está dizendo? Qual seria a configuração fisica minima para conseguir suportar uma média de 10 mil visitas diárias com uns 100 visitantes de média? Não uso nenhum cms ou script pronto, seria um site programado por mim mesmo, usando mysql e php.] 1GB ram com 1core ja seria o bastante? Obrigado!
  3. Vejo que você pretende fazer um site de streaming, ainda por cima querendo hospedar tais arquivos, considerados ilegais. Recomendo essas duas empresas: https://sibyl.jp/ https://www.feralhosting.com Preços muitos bom, banda ilimitada com uma rede de alta capacidade e tudo DMCA ignored. Até mais e boa sorte com seu projeto.
  4. A pessoa que conheço que está ainda com eles, está no ramo de jogos, está levando sem problemas e o suporte é atencioso quando tem algum problema
  5. Jean, mas a rota desses servidores para o brasil é boa? O ping fica absurdo? Obrigado pelo feedback
  6. Tentei comprar a OVH, mas ta difícil...estão com várias encomendas e duvido muito que libere a venda neste ano.
  7. Então, você conhece alguma outra empresa americana que tenha planos bons e que possui rota boa com o brasil?
  8. Muito obrigado Leandro, vou fazer isso, só que acho difícil eles venderem, pois não tenho tanto dinheiro para investir em uma máquina como o Otavio falou: R$1200 reais, queria pegar uma coisa barata, até porque é um projeto, não sei se vai dar certo.
  9. Entendi, mas, minha dúvida é referente a qualidade, eu falei no meu primeiro post, que cansei de ver páginas do google de pessoas reclamando sobre a qualidade dos serviços da maxihost, desejo saber se isso ainda existe.
  10. Desculpe fazer mais um tópico sobre isso, e sim, eu sei que existe um tópico bem parecido com esse que irei fazer neste link: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=12266 Mas, minha dúvidas não foram ainda bem retiradas. Eu estou a procura de um datacenter no Brasil bom que aceite a abertura de servidores de jogos. Boa latência e sem quedas. No tópico ácima muitos recomendaram a Maxihost, como um datacenter de jogos, mas, quando pus no google "Maxihost" apareceu vários links de pessoas que passaram e passam por diversos problemas com esse datacenter. Adorei os preços, fiquei até impressionado com o que oferecem, e penso em comprar, mas tem aquele velho ditado "o barato custa caro". Já entrei em contato com o suporte da maxihost e perguntei se ainda acontecia esses problemas, e claro, que disseram que não. Por isso quero saber se esses problemas de quedas de conexão, latência alta e etc... acabaram. Alguém pode me dar algum feedback? Outra empresa que me chamou atenção foi a Emmex, conversei com eles via skype e me disseram que suportam jogos online, e conheço 1 pessoa que utiliza os serviços dele e nunca reclamou, está dando conta do recado, porém eles não possuem proteção AntiDDoS, deixando por conta do cliente isso. Alguém pode me ajudar me dando informações? Ou recomendações? - Agradeceria muito!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?