Jump to content

Elton

Z
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

-1

Personal Info

  • Name
    Elton Ap Pereira
  1. Analisem algumas das respostas deste Gestor há alguns clientes: Infelizmente nem Jesus Cristo agradou a todos.. Não recomendo giordano cardoso como cliente para ninguém, melhor perder um cliente. Passar bem.. -------------------------------------------------------------------------------------------- "Os fdp dos carinhas lá que liberam licença pra gente estão demorando" --------------------------------------------------------------------------------------------
  2. Sim concordo plenamente que exaltei, mas veja a tempos tentando falar, agindo de forma educada entendendo talvez que o CEO da empresa trabalhe sozinho e tenha uma sobrecarga, foi enviado todos os DOCS necessários via e-mail e tickets, agora 2 meses e meio para simplesmente a pessoa acessar o Registro BR e passar o ADM para meu ID?
  3. Galera tenho todas as conversas salvas os emails enviados, tickets criados, e tudo mais, nunca ameacei ele em dizer não sabe com quem está falando, em meu ponto de visto foge de um CEO se auto denominar SOU RICO ISO É O QUE IMPORTA, a questão é a tempos tentando entrar em contato, meses e meses ai você consegue ver o chat on e falar com um atendente e ser tratado assim? Eu realmente sou o errado?
  4. Guto, foi enviado por 4 vezes os documentos tanto email como ticket, outra se tenho cadastro com a empresa peço uma alteração? como fica????????????????? Leo não é exatamente ameaças, o que quis dizer em questão em dizer não sabe com quem está falando é um CEO de uma empresa tratar um cliente desta forma.
  5. Todos os documentos necessários foram enviados via e-mail. Antes de qualquer situação chegar a este nível, faz dois meses e meio que venho entrando em contato com a empresa, sequer um e-mail respondido, quando hoje ele se auto denomina o rei do camarote.
  6.     Boa tarde a todos, hoje através de uma chat entrado para uma pequena solicitação para alteração de ID no registro BR, foi aberto o chamado e no Chat o próprio Gestor da empresa foi quem estava do outro lado, pedi as alteração a ele como será apresentado na conversa em anexo abaixo, onde o mesmo me pediu vários documento que foi enviado a ele, e sem mais delongas começou a deferir palavra de baixo escalão. Qual seria o procedimento

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...