Jump to content

davi

Z
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

-1

Personal Info

  • Name
    davi magno
  1. Obrigado pela resposta Eltern! Na verdade eu já presumia que poderia fazer tais coisas (por isso iniciei com "conclui") exatamente porque li parte da documentação do solusvm, porém como meu inglês não é dos melhores, quis perguntar aqui, afinal até o presente momento minha experiencia com o solusvm é apenas de "cliente final" por um rápido período e já faz alguns meses. A parte que realmente não havia entendi era onde ficaria as isos, mas graças a sua resposta compreendi. Mais uma vez obrigado pela ajuda!
  2. Pessoal, abri um outro tópico questionando sobre algumas possibilidades de IaaS, utilizando solusvm e percebi que na verdade são soluções diferentes. O solusvm permite apenas particionar um hardware em diversas vm, sem hardware redundante, e no caso de falha no hardware onde a vm está alocada, a vm fica offline. Desta forma resolvi que devo investir nas duas soluções como produtos diferentes, até porque IaaS demanda muito trabalho e investimento para colocar rodando bonito, o que fatalmente irá elevar os custos, enquanto uma vps simples com solusvm não leva mais do que algumas hora
  3. Rubens, sei que é complicado comparar soluções, mas poderia dizer quais foram os principais motivos que levaram a optar pela solução citada?
  4. Parece que é exatamente isso que preciso!
  5. Alguém mais tem algum software de gerenciamento da nuvem para indicar? Quanto ao OnApp entrei em contato, recebi um e-mail hoje e já respondi pedindo mais alguns esclarecimentos, inclusive valores, assim que receber posto aqui pra galera.
  6. Obrigado Lucas! Tem idéia de valores da licença inicial? no site não fala sobre os valores das licenças.
  7. PS: antes de contratar os servidores de fato no DC vou montar uma estrutura teste em minha empresa, tenho um link dedicado e alguns ips sobrando lá.
  8. Prezados, estou com a intenção de contratar 4 servidores, um mais fraquinho para instalar o SolusVM Master, neste servidor não terei VPS, e outros três com solusvm slave e nestes teremos vps criados e vendidos. Contudo minha intenção é fazer esta rede de vps em cima de uma estrutura cloud computing, ou seja, se um hardware para, outro assume. Instalar o solusvm, me parece que tem algumas pedrinhas, mas acredito que dou conta, tanto quanto ao master quanto os slaves, isos e etc... algumas dúvidas devem aparecer mas acredito ir resolvendo a medida que aparece. O que não faço idéi
  9. PS: Pra quem interessar cobraremos apenas uma mensalidade até o final do ano, e se não ficar satisfeito em 15 dias devolveremos o valor pago sem descontos!
  10. Editado pela Moderação

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...