Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VitorCavalcante

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre VitorCavalcante

  • Data de Nascimento 07/01/1995

Informações pessoais

  • Nome
    Vitor Cavalcante
  • Localização
    Maranguape, Brasil

Meios de contato

  • Skype
    vitorfelipe_
  1. Olá pessoal, Estou testando o módulo Moip disponibilizado pelo Erle Carrara. Funcionou de boa na versão 3.6.11 Envia os dados para o Moip normalmente, mas quando o pagamento é realizado o status da fatura no BoxBilling não muda. Continua como não paga. Alguém sabe como fazer para o BoxBilling receber o status da fatura paga no Moip?
  2. A VTFLUX está no ar! Visite www.vtflux.com

  3. Problema resolvido! No VPS (so do meu Ubuntu server 12.04), logado como root, digite os comandos apt-get install --reinstall locales && sudo dpkg-reconfigure locale Após isso teste o BoxBilling com a tradução, se mesmo assim ainda estiver em inglês digite o comando: sudo locale-gen --no-purge --lang pt_BR
  4. PS: A versão instalada do BoxBilling é 3.6.11 Detalhes do servidor: Apache 2.0 PHP 5.3.10
  5. Oi, galera Estou traduzindo a área do cliente do BoxBilling e já estou com 35% concluído. Enviei a tradução para o local onde o BoxBilling tá instalado mas não mudou nada nas páginas, elas permanecem em inglês. Alterei a linha define('BB_LOCALE', 'en_US'); para define('BB_LOCALE', 'pt_BR'); no arquivo bb-config.php e também não deu certo, removi a pasta do idioma inglês e deixei apenas o português mas não muda nada. Alguém tem ideia do que pode ser?
  6. Realmente Otávio rsrsrs pena que o orçamento tá curto...
  7. Oi, galera Muito obrigado pela ajuda! To com um orçamento curto, por isso a revenda, mas pretendo alugar um VPS se eu conseguir me estabelecer com a empresa :) o meu publico alvo são rádios convencionais (AM, FM). Vale a pena anunciar no Google AdWords? Será que consigo clientes? rsrs
  8. Olá, Este é meu primeiro tópico aqui no forúm, prazer, sou Vitor! Bom, estou planejando uma empresa para venda de streaming a partir de uma revenda da AdvanceHost e tenho algumas dúvidas sobre quais valores cobrar nos planos, melhor ger. financeiro e como conquistar clientes (li que venda de streaming não é tão vantajoso, isso é verdade?). Se alguém poder me ajudar, agradeço muito!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?