Olá Wellington, tudo bem?
Desculpe pela demora em responder, mas é que estive muito ocupado, e também queria responder e colocar os detalhes de minha dúvida, e não poderia ser assim rapidinho, pois são muitas, e tenho que organiza-las...
Antes gostaria de dizer que baixei sua tradução para o português, mas depois observei que a tradução que fiz estava mais completa, então preferi continuar com ela. Se desejar, posso enviar para vc experimentar, ok... é só dizer.
Bem, o meu problema maior é que tenho uma revenda na kinghost, e o painel deles não tem suporte a esses controladores financeiros que tem por aí, incluindo o AccountLab Plus. Aliás, passei para o suporte da kinghost, que gostaria de usar o AP, e eles dizem que iria estudar o caso na possibilidade automatiza-lo junto ao sistema deles (algo assim). Mas já se vão 2 semanas e nada até agora.
Bom, enquanto a kinghost estuda a possibilidade de me ajudar, tenho que ir fazendo tudo manual... e aí começa o meu problema:
Quando o cliente faz o pedido no formulário, recebo ele na parte adiministrativa do AP, aí eu já me perco, fico em dúvida como devo proceder primeiro, tipo, recebo o pedido primeiro!? Envio fatura ao cliente, etc.
É justamente nisso que queria a sua ajuda, uma "sequência lógica" de organizar MANUALMENTE as contas dos clientes, desde o recebimento até o fechamento de faturas, etc.
Pode me ajudar entender esse mecanismo interno do ADMIN?
Creio que me ajudando, ajudará muitos outros aqui no forum, e claro, promover esse sistema cada vez mais, e mais.
Desde já agradeço...
Atenciosamente.
Otávio Guerd