Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hostduck

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Host Duck
  1. Obrigado! Após isso devo fazer toda a migração de SPF, DOMAIN KEY e DNS. Certo? :D
  2. Olá, preciso de ajuda. Meu servidor tem 3 ips, quero deixar um ip dedicado para meu host para poder usar um certificado SSL. Porém, quando eu mudo o IP, todos os clientes vem junto.. Como devo proceder? Uso Cpanel/WHM/WHMCS Abraço!
  3. Olá amigos... Queria saber se é aconselhável ter um ip externo para o serviço de email de minha hospedagem? :huh: Também, alguém sabe me dizer qual o MX que o cpanel assume em um servidor? Agradeço desde já! ;)
  4. É justamente esse o ponto, nos outros hosts funcionou sem setar.. Queria saber como... Mas, desde já, muito obrigado!
  5. Então, coloquei um quinto parâmetro na função mail() que tem o poder de informar o Return-Path.. Vejam como ficou: mail($email,'Assunto','Minha mesagem',$headers,"-fcontato@emaildocliente.com.br"); Assim o email foi pra caixa de entrada!!! Mas agora eu pergunto. Como setar este parâmetro automaticamente? Gente, parece que esse é um problema bastante comum.. Vejam: http://thesystemadministrator.net/cpanel/using-5th-parameter-in-php-mail-function-on-cpanel-server Muito obrigado!!
  6. Li sim, inclusive fiz todas as alterações que os senhores propuseram ;) Não consegui nenhum resultado positivo. Acho que o problema está aqui, veja: Ele atribui o return-path a um email que certamente não existe... Return-path: <logindocliente@server.meudominio.com.br> Como não existe, é logico que vai pra caixa de spam. Como mudar isso, oq me dizem? :)
  7. Eu sei :/ Mas eu tenho mto usuários a mercê dessa função. E conheco mtos host grandes que liberam essa função normalmente... O ruim é ver que a mesma pagina de contato adequadamente qnd ta em outra hsopedagem :/ Alguma sugestão, amigos? Muito obrigado pelo apoio de todos!
  8. O problema é que um cliente meu perderia o benefício e facilidade de usar o mail(); Se fosse só pra mim, tudo bem. Migraria sem choro :) Mas envolve pessoas. Tô sem saber oq fazer :/
  9. Através do PHP? Mas o problema é que é uma hospedagem compartilhada... Preciso ter isso configuradodo no PHP :( Deve ser alguma configuração boba... Tô que nem doido procurando na internet, ja tem 2 dias.. Não sei o que fazer..
  10. Não. Já chequei em todas. Meu email funciona normal se enviar do jeito normal (gerenciador de email, webmail do cpanel). Mas com PHP, não :/ O gmail ou hotmail acusa como spam. O que você sugere?
  11. Olá, tudo bom com vocês? Estou utilizando Cpanel e WHM em um VPS e já fiz toda a configuração para que as mensagem não sejam entregues à caixa de Spam do desitinário. Envio tradicional funcionando perfeitamente. Mas queria saber porque as mesagens enviadas pela função mail() do PHP vão direto para caixa de spam de um hotmail, gmail. Hospedei o mesmo código em uma hospedagem grande e isso não aconteceu.. Qual configuração está faltando por parte do PHP no meu whm? No aguardo! Muito obrigado pela ajuda de todos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?