Entendi, me equivoquei com os nomes.
Meu banco é o Itaú, e sim funciona pelo internet banking, porém fizemos um sistema que gera os boletos e envia por email aos clientes, ficou bem melhor do que ter de gerar boleto por boleto e enviar, no meu caso o cliente faz uma "compra" e o sistema já da um boleto para ele com tudo certinho e nos próximos meses também mandará sem eu precisar lembrar.
Estamos usando o sem registro e o itaú cobra caro (R$ 6,00) por esta carteira (175), além disso, parece que os arquivos de retorno só vem se for com registro.
Agora o problema é esse registro, o sistema gera o arquivo de remessa eu tenho que entrar no itaú e enviar, depois tenho que entrar todos os dias para ver se tem arquivo de retorno novo, fazer download e subir no sistema daqui da empresa para dar baixa aqui. Isso da muito trabalho agora que são poucos clientes, imagina quando o número aumentar.
Vocês não conhecem nenhuma forma de automatizar esse formato bancário arcaico ?