Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaojr

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Joao S. Jr
  1. Quase 3k de linha e tem mais para ser implementado -> hardening centos

  2. Bom dia pessoal, to com uma dúvida aqui e queria saber o que é melhor instalar o csf somente no dedicado,em cada vps ou em ambos?
  3. joaojr

    Openvz

    Então se eu instalar o openvz não vai rodar?
  4. joaojr

    Openvz

    Tem alguma interface que trabalhe junto com openvz para faciilitar na hora de gerenciar vps,. No caso de instalar o openvz em centOS ja preparado para vender hospedagem/revenda, vai dar algum problema ou terei que criar um vps para hospedagem/revenda, pq eu ja configurei csf, Nginx, Varnish, mod_security, mod_deflate,ssl.
  5. joaojr

    Openvz

    Eu tenho um dedicado rodando centos e através do cpanel eu utilizo para vender hospedagem e revenda de hospedagem, no entando eu queria oferecer vps rodando alguma dist. Linux em minhas minhas futuras vendas, eu queira usar openvz ou uma outra vm de preferencia free para ajudar fornecer o serviço. Vps seria para o usuário que o comprar, somente focado em hospedagem nada de Streaming de video/audio ou game.
  6. joaojr

    Openvz

    Para criar vps sobre centOs como SO principal alguém recomenda openvz?
  7. o link ta off, alguém poderia liberar um novo link. aproveitando também para compartilhar uma apostila: http://www.faiara.com/files/apo-curso/2/apostila-seguranca.pdf.
  8. Preciso de licença whmcs de preferência com preço barato, alguém indica algum site, caso outro alguém venda pode fazer proposta via mp.
  9. NetRange: 204.152.38.0 - 204.152.39.255 o tempo vai depender muito faz uns pings com qualquer um destes ip dentro do netrange.
  10. e no caso se eu fornecer hospedagem e vps em linux precisaria de um virtualizador?
  11. Fala pessoa sou novo aqui no fórum me desculpe se estou postando no lugar errado. Aluguei um dedicado da datashack e to pretendo montar vendas de hospedagem e vps tanto para linux e windows, como devo prosseguir?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?