Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JoaoLucass

Membro
  • Postagens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JoaoLucass postou

  1. Não sei , mas provavelmente será OpenVZ mesmo :/ Mas ainda estou com duvidas, pois não sei muito bem as diferenças entre eles.
  2. Ta ok, obrigado pela atenção ;)
  3. Então , eu tenho que baixar o master , obviamente neh ?
  4. Outra duvida rs, estava olhando aqui um dedicado ( da OVH pois recebi varios elogios ) Tem como instalar SolusVM Slave e Master, qual a diferença de um para o outro ?
  5. Olá, tenho uma serie de duvidas sobre virtualização com SolusVM. Eu estou para comprar um dedicado... queria saber como funciona o SolusVM e tenho essas perguntas : Ele é de graça ? O que é preciso instalar ( mesmo sabendo que o dedicado vai vir com o SolusVM ) Alguem poderia disponibilizar um site com imagens do painel ? É isso , até mais.
  6. Entendi ... Obrigado a todos :)
  7. Estou com muitas duvidas rs ( vou re-começar tudo ). E queria tirar uma delas com vocês agora, queria saber se, para criar uma VPS no dedica , precisa de 1 IP por vps. Exemplo : Tenho 8 IPS , só vou poder criar 8 VPS's ? até mais amigos :)
  8. Pessoal respondeu com ravia no coração rs :) Fiz essa pergunta por que já vi uns 3 sites de host com o adsense ou até mesmo com outro programa de afiliado. É mais para quem está pensando em fazer esta bobeira abrir o olho. :)
  9. É nessas horas que a gente se arrepende de não ter lido o contrato ! Eu já contratei varias coisas ( bobas, mas ainda assim coisas rs ) sem ler o contrato, nunca tiver surpresas, mas um dia posso vir a ter.
  10. Se aconteceu isto, eles calcularam certinho o tempo que não poderia mais em rs :)
  11. Uma duvida, talvez eles erraram na hora de olhar qual serviço está em atraso, eles já disseram alguma coisa do tipo à você ?
  12. Bom eu tenho minha opinião formada, mas quero saber o que vocês acham em relação a isto. Minha opinião é que isso é um total absurdo, com isso você diz que sua empresa não lucra e que usa outro método para lucrar além de atrapalhar bastante o site. Até :)
  13. Vai enfrentar MUITOS problemas daqui para frente, isso não tenha duvidas, apenas se prepare. Mas como já disseram, aprenda com isso, e siga em frente, pois infelizmente não tem muito o que fazer. Ta certo, na verdade é sorte sua eles terem esses 90 dias de tolerancia. Imagina se não tivessem ?
  14. Mesmo que estejam na mesma empresa, acho errado, pois um serviço não tem nada haver com outro. Em relação ao problema, realmente não sei dizer, mas sei o que não deveria ter feito : Contratar o Backup na mesma empresa que o VPS , já que se um der pau vai pedir o backup da empresa que deu pau ? Ter 5 anos de experiencia e estar com dividas do tipo , talvez seja por mal administração do dinheiro , não sei. Não ter um backup próprio, mas não faz muita diferença, até porque o tópico acima deixa esse sem sentido. Não quero julgar, mas é uma realidade. Até mais e boa sorte
  15. Entendi, obrigado pelas respostas :) Pode fechar por favor.
  16. Correto. Em relação a isto, poderia me dizer alguem, por exemplo ?
  17. Então é bem barato, né ? Até estanhei, mas tudo bem, obrigado e até mais :) Ops, tenho outra duvida, tem algum site que venda os temas aqui no brasil, pois não tenho como comprar em dollar ? obrigado
  18. Bom , se estiver no lugar errado, por favor se puder mover :) . Quero comprar um template no ThemeForest ( HTML E CSS ) e queria saber de o preço é mensal ou pago 1 vez apenas ? Por exemplo uma licença de U$ 12.00 ( Unic ) , seria mensal ou uma unica vez ? Até mais.
  19. E se as imagens forem disponibilizadas para download por um site x, e o site y usar e eu também. Ai o site y ( do meu concorrente) me acusar de cópia, eu estaria certo ?
  20. Desculpe se está no local incorreto, por favor se puder mover. Queria saber se copiar uma imagem, mais precisamente um icone por exemplo, é algo errado. Lembrando que errado digo errado mesmo e não errado no sentido ant-ético . Desculpe se não sei explicar rs. Até :)
  21. Tem que ver também se este não é um painel próprio deles.
  22. Nossa o tópico renasceu dos mortos rs :) Para quem achou que eu parei com o projeto está errado, estou fazendo o painel para minha " empresa" de host e dele irei adaptar um para disponibilizar ( vender rs ). até
  23. Boa noite :) Começar uma com bastante diversidade é sempre bom ( hospedagem, revenda, streaming), mas melhor ainda é oferecer serviço de qualidade e preço justo. Então, recomendo você começar com Revenda de hospedagem para ir pegando o jeito, e acredito que isso vai sanar suas necessidades no momento. A revenda é mais fácil de configurar e de "usar". Procure uma revenda ilimitada ( com limite apenas de contas Cpanel ) para que possa migrar assim que estiver com certeza que pode fazer isso, se contratar uma com limite de HD você assim que atingir o máximo irá ser " obrigado " a migrar a uma coisa que não conhece muito. Então respondendo a sua duvida, escolha revenda. Qualquer coisa é só perguntar :)
  24. Seria um problema a copia do layout ? Acho que se estiver com a mesma aparencia, mas com o código diferente, não tem problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?