Jump to content

WeeHosting

Z
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0

Personal Info

  • Name
    Max Ricardo
  1. Pessoal, Felizmente consegui resolver este problema! realmente era os IPs. Vou deixar aqui, se alguém tiver esse problema consegui resolver. Como todos viram, meu dedicado e da secured servers, adquiri um range de ips para as VMs. Oque acontecia é que o IP ficou liberado para o servidor, e não para o solusvm. Oque eu fiz foi deletar o arquivo contem o range (vai tar no nome dele algo com range) em /etc/sysconfig/network-scripts/ifcfg-eth0-range2 Feito isso, eu tinha errado em outra coisa, o gateway do range de ip é o ip do dedicado, então alterei isso no SolusVM e arrumei a porta
  2. consegui restabelecer a conexão, porem o ip do dedicado fica no eth1, ficou ao contrario.. como posso proceder agora:
  3. isso mesmo, perdi acesso através do ip 198.15.65.178. a interface eth1 estava configurada com o ip 198.15.65.178, eu alterei, colocando no eth0, creio que seria o correto, pode ser por isso que perdi o acesso?
  4. reiniciei o servidor, a eth1 ativou novamente, porem perdi acesso por SSH, estou com problemas para acessar via KVM
  5. desativou a eth1 não consigo mais acessar o servidor o.O
  6. Creio que realizei o procedimento que ele citou, agora fiquei em dúvida sobre algumas coisas. vou disponibilizar o ifconfig abaixo ifconfig: eth0 Link encap:Ethernet HWaddr 00:25:90:69:A2:32 inet addr:198.15.65.178 Bcast:198.15.65.183 Mask:255.255.255.248 inet6 addr: fe80::225:90ff:fe69:a232/64 Scope:Link UP BROADCAST RUNNING MULTICAST MTU:1500 Metric:1 RX packets:0 errors:0 dropped:0 overruns:0 frame:0 TX packets:107 errors:0 dropped:0 overruns:0 carrier:0 collisions:0 txqueuelen:1000 RX bytes:0 (0.0
  7. correto @Jean, porem realizei os procedimentos do @saturnoservidores porem não resolveu. como o amigo lá falou, ele executou alguns comandos em shell e ele não postou os comandos. o problema ainda permanece!
  8. Olá, pessoal. Este e meu primeiro tópico e estou enfrentando problemas com um Servidor Dedicado contratando na Secured Servers. Sistema Operacional: Centos 6 e com SolusVM Master com virtualização openVZ. Quando eu crio as VMs não consigo obter acesso pelo SSH, me parece que as IPs estão apontadas para o IP principal do servidor dedicado. Eu consigo acessar o dedicado através dos IPs das VMS. n Eu adicionei o bloco de IPs ao node e também configurei o gateway e a máscara de rede no SolusVm.. Alguém teria uma luz? Agradeco desde já a colaboração de vocês!
  9. Obrigado a todos, agora eu passei a compreender melhor... alguns já entraram em contato comigo, então irei analisar a propostas deles todos. novamente obrigado a todos, já estou satisfeito com as respostas.!
  10. com toda certeza. por isso que preciso que me informem oque realmente vou precisar.. pelo que andei pesquisando, vou precisar da licensa do cPanel / WHM, após instalado isso no dedicado, eu já vou ter as ferramentas necessárias para pode criar os planos e já começar a hospedar os domínios. fora isso para gerenciar os clientes precisarei de um gereciandor financeio do tipo WHMCS. e para a segurança do servidor, precisarei de firewall e anti-vírus.. e depois? preciso instalar oque mais? para os dominios hospedados possam visualizar alguma pagina eu precisarei instalar o apache, php?
  11. Olá pessoal tudo bem? sou novo aqui no fórum, cheguei até aqui por indicações de amigos.. Então vamos a minha dúvida: Hoje a revenda de hospedagem já está sendo insuficiente para mim.. e estou com um desejo enorme de obter um servidor dedicado para continuar com os serviços de hospedagem de sites.. mais ai surge as dúvidas: * Qual a configuração do servidor? * Quais softwares utilizar? * Sistema Operacional? Eu não tenho conhecimento com servidores, mais estou ansioso para botar a mão na massa e dar qualidade aos meus clientes.. Outras dúvidas: alugando um servidor dedicado

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...