Search
Generic filters
Exact matches only

Ticket Consta Como Open, Mas Não Aparece.

Fórum Fórum administração gerenciadores-de-hospedagem Ticket Consta Como Open, Mas Não Aparece.

  • Este tópico está vazio.

Ticket Consta Como Open, Mas Não Aparece.

  • Kirsten
    Membro

    Bom noite,

     

    Estou com problemas com tickets, tenho a versão 5.1.2 do WHMCS, na pagina principa aparece tickets esperando resposta, mas os mesmos não existem, verifiquei os log e foram criados tickets, mas o ID dele mostrado nos logs tambem não existe, tenho varios tickets como abertos e simplesmente não consta em lugar algum.

    Alguem já viu isso?

     

     

    Eltern
    Membro

    Vai em “Setup > Administrators” e clique sobre o seu usuário.

    Depois, confirme se em “Assigned Departments” os departamentos estão assinalados pra você.

    Kirsten
    Membro

    Valeu amigo era isso mesmo, tinha um departamento que não estava para o meu usuario.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

O tópico ‘Ticket Consta Como Open, Mas Não Aparece.’ está fechado para novas respostas.

    Members
  • Active
  • New
  • Online
  • Groups
  • Active
  • Newest
Dark mode