Search
Generic filters
Exact matches only

Moip Ataca Com Bloqueios De Valores Novamente

Fórum Fórum administração financas Moip Ataca Com Bloqueios De Valores Novamente

  • Este tópico está vazio.

Moip Ataca Com Bloqueios De Valores Novamente

  • É incrivel, mais como a MoIP gosta estar envolvida em bloqueios de saldo de seus clientes.

    A proxima vítima agora sou eu. Desde segunda-feira estou em contato com o péssimo atendimento da MoIP, para que possam me esclarecer porque existe meu saldo está bloqueado, sendo que não existe nenhuma transação com reclamação ou bloqueada.

    Em contato com o atendimento via chat, a atendente não soube me informar, pois segundo ela, não encontrou nenhuma reclamação ou bloqueio que justifica-se o motivo pelo qual meu saldo foi bloqueado – Simplesmente bloqueou meu saldo inesperadamente.

    É lamentável no que está se transformando essa empresa. Depois da venda da IG, o que já era ruim, piorou!

    Vamos ver até quando meu saldo ficará bloqueado sem motivos – cheguei inclusive a pensar que o mundo iria acabar e meu saldo não iria retonar a minha conta. Impressionante, a MoIP consegue superar seu próprio recorde de péssima prestação de serviço.

    joaopaulo
    Membro

    Está ficando clássico. Semana passada tive um problema com o Pagseguro, liguei no atendimento deles, fui rapidamente atendido e imediatamente resolveram meu problema.

    Acredito que os melhores ainda são de longe o bCash (que sempre foi o melhor de todos) e o Pagseguro.

    Eu falei várias vezes com o pessoal aqui no fórum e ninguém acreditava em mim, agora estão passando pelo mesmo. Não confiem no MoIP, já tive 2 contas com o saldo bloqueado, uma delas eu nunca tinha recebido dinheiro de clientes, foi dinheiro que eu mesmo coloquei para fazer uma compra.

    EuMarcos
    Membro

    Também já estou com planos de sair fora.

    Estou vendo com alguns bancos, para ver se da para colocar uma taxa menor no boleto.

    Assim irei trabalhar apenas com Boleto e Paypal.

    Também gosto muito do B!Cash, porem não trabalham com boleto direto. estou em contato com a Paggy, e segundo eles, me disseram que em janeiro vai sair um módulo para gerar boletos direto em meu WHMCS.

    O ideal mesmo seria pegar o boleto direto do Itau ou Caixa (bancos no qual eu trabalho atualmente) só que as taxas são uma facada.

    Unica coisa que sei é que a MoIP realmente se rebaixo a tal ponto que os clienets estão sempre a espera de um problema desses acontecer. Como se fosse um sorteio e dessa vez, o escolhido fui eu.

    Anger
    Membro

    Olha nunca tive problema com o MOIP, e espero não ter também, trabalho com eles a tempo e sempre ocorreu tudo certinho… como você falou pode ser um sorteio, quando ocorrer algo de errado em minha conta eu já caio fora.

    Que situação péssima ,

    trabalho com Moip a mais de 2 anos e nunca tive problemas e espero nunca ter.

    Roots
    Membro

    Pode ter outros por aê… mas eu ñ saiu da F2B, nunca tive problemas desse tipo lá e ñ conheço ninguém q teve! na Moip eu fiz um cadastro há 2 anos e já de cara pulei fora… levei 15 dias p/ser atendido.

    Boa sorte aê amigo!

    @M.S – um dia, em posters aqui mesmo no PdH eu disse eu disse que nunca tive problemas com a MoIP – mas agora, aconteceu comigo e realmente esta sendo decepcionante o contato com eles e principalmente a resolução do problema.


    @Roots
    – o que mais preciso é sorte, pois não é uma quantia miserável – ainda que fosse, não tinham o direito de bloquea-la da forma que foi, pois não há motivo algum!

    Pois é pessoal até mesmo quem nunca teve problemas algum dia pode ter, tenho lindo no fórum que o suporte não esta nada bom.

    O suporte nunca foi bom e do jeito que o MoIP ta indo parece que ta afundando e eu quero sair desse barco antes que ele afunde =]

    Jean Santos
    Membro

    Questão de tempo para ver um ‘ótimo’ projeto afundar em prejuízos e lagrimas de seus utilizadores, problemas ali é como uma mega sena na qual nenhum utilizador deseja ser o contemplado, até porque para soluções definitivas, aguarda-se décadas e logo adiante, outro utilizador possui o mesmo problema, tanto que parece proposital por parte da equipe MoIp. Recomendo que saíam, vão para o f2b ou algo do tipo, até o PagSeguro que parecia uma ferramenta viável, está com tramoias afim de prejudicar quem trabalha com ramo de provedores de dados, com anúncios de concorrentes(UolHost).

    LucasRibeiro
    Membro

    Criei minha conta a um ano atrás, verifiquei ela, e no primeiro dinheiro que recebi por ela bloquearam a conta, e ao tentar saber o que houve via ticket, o pessoal lá diz que não sabe o que houve e não pode fazer nada. Fiquei uns tempos fora do Brasil ai não foi possivel resolver isso judicialmente, mas no inicio de 2013 vou tentar abrir um processo.

    Cada caso é um caso…..

    Não há como generalizar, mas, a melhor solução sempre será contratar carteira no banco e fazer seus pagamentos diretamente e nao usar sistemas de terceiros essa é a unica solução, pois sempre ira depender de terceiros.

    alexandre
    Membro

    Já tive alguns problemas com o MOIP especialmente relacionados a demora no depósito ou no atendimento que já me causaram revolta. Como minha conta é profissional adotei alguns critérios, deixo acumular um limite X nada muito extraordinário, prefiro pagar os R$2 no saque a ter que enfrentar uma dor de cabeça com valor alto bloqueado,não sei se é esse o caso aqui. Enfim,no meu caso o MOIP continua sendo a grande pedida,pelas taxas e os 2 dias para recebimento. Uma boa é tentar o contato com eles via Twitter, por incrível que pareça é mais rápido e efeciente que o suporte online.

    Infelizmente a moIP está com uma tendência enorme a perda múltipla de clientes. Não diria falência, pois a quantidade de dinheiro que gira alí é muito alta, mas, que irão acabar perdendo muitos clientes, irão.

    JLHost
    Membro

    Ja tive problemas com o MoIP sim, mas não foi nesse o sentido.

    meu problema com ele foi o clássico de clientes que compra com cartões de crédito e depois entra em contato com o MoIP ou operadora de cartão e pede o estorno por diversos motivos irreais.

    Oriento, caso alguém queira usar, o PagSeguro que é um dos mais conhecidos, mas ruim pelo tempo que segura o dinheiro (14 dias), oriento o GerênciaNet.

    Bom, é isso.

    E a novela do dinheiro bloqueado continua…

    Entrei em contato com o suporte via chat do MoIP e fui atendido pela péssima atendente Brenna – Iniciou o atendimento e eu disse que teria interese em saber quando que meu problema de bloqueio de saldo seria resolvido. Logo após enviar isso, misteriosamente o chat ficou offline e agora não consigo mas falar com eles (2ª vez que isso acontece). Enviei um e-mail e agora estou rezando para m responder

    Será que fui bloqueado? Porque eles fazem isso? Em que se tranformou a MoIP após a venda da IG? – Não perca o próximo episódio!

    E a novela do dinheiro bloqueado continua…

    Entrei em contato com o suporte via chat do MoIP e fui atendido pela péssima atendente Brenna – Iniciou o atendimento e eu disse que teria interese em saber quando que meu problema de bloqueio de saldo seria resolvido. Logo após enviar isso, misteriosamente o chat ficou offline e agora não consigo mas falar com eles (2ª vez que isso acontece). Enviei um e-mail e agora estou rezando para m responder

    Será que fui bloqueado? Porque eles fazem isso? Em que se tranformou a MoIP após a venda da IG? – Não perca o próximo episódio!

    Será que o procon não ajuda nessa questão?

    Ainda não sei @chuva pois não procurei eles ainda. Estou tentando um contato ao máximo que posso, para que possamos resolver isso o quanto antes. Não quero mais trabalhar com a MoIP e por isso estou tentando um contato com eles pra entrar num acordo onde eu possa sair sem ter nenhum prejuizo, pois o bloqueio foi totalmente injusto e sem motivos.

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 47 do total)

O tópico ‘Moip Ataca Com Bloqueios De Valores Novamente’ está fechado para novas respostas.

    Members
  • Active
  • New
  • Online
  • Groups
  • Active
  • Newest
Dark mode