Jump to content
Limestone de cara nova! ×

Qual chat online ?

Felipe Pinheiro
 Share

Recommended Posts

tawk.to  porem de alguns meses para cara esta com certas instabilidades e bugs, ele não cai mais digamos não contabiliza as visitas de maneira correta .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

57 minutos atrás, Otavio disse:

tawk.to  porem de alguns meses para cara esta com certas instabilidades e bugs, ele não cai mais digamos não contabiliza as visitas de maneira correta .

Reparei isso também.
Estou utilizando o franz com ele.
O problema dele é que ele demora de contabilizar e as vezes você precisa atualizar a dashboard.

2 horas atrás, Felipe Pinheiro disse:

Olá pessoal,

Eu realizei uma busca aqui no forum e achei apenas tópicos antigos sobre esse assunto, quais chats atualmente vocês usam?

Tawk.to sem dúvidas!

Eles possui até app android. Você ou seus funcionários não precisa ficar na frente de um monitor o tempo inteiro.

Fora que muitas coisas estão por vim!

3 horas atrás, Otavio disse:

Então, eu até usava tambem o tawk.to porem meio que fiquei cansado dele acho o designer deles um pouco pobre e o recurso do chat do cliente eu particulamente acho estranho, tinha horas que eu estava online pela plataforma deles, e notava que ficava muito tempo sem nenhum chat, então eu atualizava(F5), e vi que tinha perdido alguns chats, entrei em contato com eles e me falaram que algumas pessoas estavam passando esse problema.

2 horas atrás, brunowebmaster disse:

Reparei isso também.
Estou utilizando o franz com ele.
O problema dele é que ele demora de contabilizar e as vezes você precisa atualizar a dashboard.

Tawk.to sem dúvidas!

Eles possui até app android. Você ou seus funcionários não precisa ficar na frente de um monitor o tempo inteiro.

Fora que muitas coisas estão por vim!

Hoje quase todos tem app para IOS e Android, atualmente eu uso o crips.chat, porem já utilizei o livefila, purechat, livechatinc, phplivesupport, parece que as vezes uma boa plataforma vai custar muito caro. :(

12 horas atrás, Felipe Pinheiro disse:

Hoje quase todos tem app para IOS e Android, atualmente eu uso o crips.chat, porem já utilizei o livefila, purechat, livechatinc, phplivesupport, parece que as vezes uma boa plataforma vai custar muito caro. :(

@Felipe Pinheiro, o Crips não está atendendo suas necessidades? Ele me pareceu muito similar com o intercom. 

Não tenha medo de tentar nem se culpe quando fizer algo que não dê certo.