Jump to content
Limestone de cara nova! ×

Módulo paghiper falhando diversas vezes


RevendaHost
 Share

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Quem usa Paghiper está enfrentando problemas com a baixa automática?

Eu não recebo muitos pagamentos pelo Paghiper, mas todas as vezes a baixa automática não funciona, ai eu entro em contato com o suporte e me falam para gerar um novo token. É sempre assim, gera um novo token, funciona, depois para de funcionar, ai gera token novamente... já está ficando chato isso de ter que ficar atualizando token de tempo em tempo, e nem mesmo o atendente sabe dizer o motivo e nem quando o token tem que ser atualizado.

Outra coisa é que o sistema deles não faz novas tentativas de dar baixa automática, assim como o paypal e pagseguro, que tentam dar baixa depois de X tentativas. O paghiper tenta uma vez só, se não dá baixa ai tem que fazer manual.

Toda essa situação é complicada, pois o cliente paga por boleto e o sistema deles não funciona, não dá a baixa, ai o cliente recebe aviso de fatura em atraso ou tem o serviço suspenso.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link to comment
Share on other sites

O meu nunca fez baixa automatica, eu achei que era assim mesmo, eu recebo o e-mail informando do pagamento e vou lá faço a baixa manual, achei que era assim.

Agora eu só emito o aviso de fatura em atraso 3 dias depois e só suspendo o serviço com 15 dias de atraso, entao nao tenho nenhum problema em fazer a baixa manual.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link to comment
Share on other sites

44 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

O meu nunca fez baixa automatica, eu achei que era assim mesmo, eu recebo o e-mail informando do pagamento e vou lá faço a baixa manual, achei que era assim.

Agora eu só emito o aviso de fatura em atraso 3 dias depois e só suspendo o serviço com 15 dias de atraso, entao nao tenho nenhum problema em fazer a baixa manual.

Aqui a mesma coisa.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com desenvolvimento e gestão de servidores.

Link to comment
Share on other sites

Vim seco aqui no fórum relatar este problema e olha só o que eu acho rsrs

Pior que sempre funcionou o retorno aqui comigo, porém desde o dia 04/08 mais ou menos, praticamente não tem funcionado. Hoje mesmo, de todos os recebimentos, apenas 1 foi confirmado automaticamente, o resto tive que fazer tudo manual.

Bom saber que não sou o único que está com problemas.

Link to comment
Share on other sites

Agora, MusT HosT disse:

O que eu to achando demorando é os e-mails de confirmação de pagamento, antes chegava 4 até as 9 da manha, agora passa do meio dia facil.

Em relação ao retorno, comigo está tranquilo.

Você utiliza o módulo oficial?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com desenvolvimento e gestão de servidores.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, MusT HosT disse:

O que eu to achando demorando é os e-mails de confirmação de pagamento, antes chegava 4 até as 9 da manha, agora passa do meio dia facil.

Em relação ao retorno, comigo está tranquilo.

Nossa, isto ocorre aqui sempre. Já notifiquei eles, dizem que vão olhar e nunca fizeram nada.

Inclusive hoje, chegou o ultimo e-mail as 14:56 confirmando o pagamento.

O que da impressão e que eles confirmam os pagamento manualmente e como o volume esta crescendo, a pessoa esta passando o dia inteiro para baixar. Só pode, não tem logica ser atraso no servidor de e-mails deles todos os dias de compensação. :(

 

Link to comment
Share on other sites

Então, para quem não sabe o Paghiper tem sim baixa automática, já funcionou perfeitamente, mas agora está péssimo.

O que acontece é o seguinte:

Oo primeiro módulo do whmcs que eles liberaram, que nem era desenvolvido por eles, funcionava uma maravilha, mas não enviava cpf/cnpj para o boleto. Se não me engano em fevereiro eles liberaram um módulo oficial, que ainda continua não sendo desenvolvido por eles, de acordo com os fontes é uma colaboração de uma pessoa que trabalha no ramo de hospedagem.

A partir desse módulo oficial os problema com baixa automática começaram, segundo o suporte era preciso gerar um novo token, e isso deve ser feito sempre que atualizar o módulo. Hoje o módulo mais recente é o 1.12, que deve ter uns 3 meses que foi liberado. Depois de atualizar tem que gerar um novo token. Pois bem acontece que o token é gerado, mas depois de um tempo é como se ele "expirasse", e ai não funciona a baixa automática. Se ligar no suporte de cara vão falar para "atualizar o token".

Então tem que ficar nessa de gerar novo token, de tempo em tempo, para não ter problemas com baixa automática. Quem vai ficar fazendo isso?

Outro fato sem lógica alguma é que o módulo deles manda a infomação de baixa para o whmcs, e se não conseguir completar, ele não faz outras tentativas. Paypal e pagseguro quando falha, o sistema deles ainda tenta outras vezes fazer a baixa.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.





×
×
  • Create New...

Important Information

Está ciente?