Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço para Backups


Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Finalizei ontem a configuração de um VPS para backup de dados.

Estou disponibilizando um TRIAL para backup, configurei recentemente um SERVIDOR VPS em nosso sistema para quem queira realizar backup de segurança de sites ou arquivos.

o servidor não suporta banco de dados redirecionamento ou qualquer outro tipo de uso em hospedagem de sites.

SERÁ OFERECIDO 5 GB DE ESPAÇO EM DISCO E 100 GB DE BANDA PARA TRANSFERENCIA MENSAL.

CADA CLIENTE IRÁ RECEBER OS DADOS DE UMA HOSPEDAGEM DE SITES COM CPANEL PARA ADMINISTRAR SEU ESPAÇO E UTILIZAR DA MANEIRA QUE DESEJAR.

O servidor não irá comportar hospedagem de sites ou rodar scripts pois o mesmo não terá muita memória para isto pois sua funcionalidade principal é para fazer backup de arquivos ou criar um disco virtual.

OBS. IMPORTANTE. como se trata de um trial para teste, está disponivel o CPANEL na versão trial, passando 30 dias de teste se cada um quiser manter os serviço terá que pagar uma mensalidade.

O SERVIÇO SERÁ DIPONIBILIZADO APENAS PARA AS 5 PRIMEIRAS PESSOAS.

CÓDIGO DA PORMOÇÃO trial

VALOR DA MENSALIDADE R$ 15,00.

duvidas envie um e-mail para pginterativa@pginterativa.net.br

link para assinatura http://www.pginterativa.net.br/central/cart.php?a=confproduct&i=0

liberação dos serviços em até 24 horas em dias uteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida: esse espaço de 5GB e transferência de 100GB é para esse plano de 15 reais ou é apenas para o pessoal testar o serviço? Se for o do plano real, eu achei pouco essa transferência, pois em 10 dias já teria chegado a 50GB. Acredito que backup é feito diário, e ter 5GB de backups de sites é fácil para o pessoal daqui do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia tekobr, o serviço tem 30 dias para teste após este período é cobrado 15 reais.

Ref. ao espaço de 5 GB e transferencia de 100 GB é para ver como será os 30 dias de teste após um estudo de minha parte referente a utilização dos serviços neste período irei adequar os serviços conforme a utilização de teste.

Porém vale resaltar que nem todo mundo irá utilizar para backup de sites alguns pode fazer backup de arquivos pessoais ou software.

qualquer duvida estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?