Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boletos Bancários Com Retorno Automático Whmcs - Padrão Cnab 240 E Cnab 400


danielvisnet

Posts Recomendados

Galera, tudo parece muito simples...

O pessoal que fez esse script arrebentou!

Nos deram tudo pronto, praticamente.

O pior já passou, que era a organização dos dados do arquivo RET em formas humanamente compreensíveis... Rssss.

Como o Daniel mesmo falou, agora só precisamos integrar isso ao WHMCS.

E eu topo a tarefa! =)

Alguém quer dividir comigo esse tempo?

O que eu consegui até agora:

O arquivo "processar.php" é o que nos dá o resultado todo. É nele que precisamos começar o trabalho.

E o melhor de tudo é que ele está todo comentado...

Então, consegui definir pra ele me exibir apenas os dados que eu quero (algo simples, que já existe no arquivo, na verdade, bastando "descomentar" uma linha e comentar outra).

Depois, comecei a buscar uma forma de inserir esses dados diretamente no banco, marcando as cobranças como "paid".

Parecia o mais simples, mas não seria, porque as ações decorrentes de um pagamento, como tirar suspensão, mudar data de vencimento da próxima fatura e etc, teriam que ser todas refeitas diretamente no banco.

Então, recorri ao API:

http://docs.whmcs.co...Invoice_Payment

E agora estou trabalhando em tentar colocar as variáveis no API...

Se alguém quiser me ajudar, me mande MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Eu estava cega, acho que doidona de tanta nutella. Não vi o link pro faturas.net pra upload de retorno. Testei achei lindo.

Vou passar a tarde nisso, palavra. Estou no skype, gtalk e twitter. Adicionem (tá no meu perfil) se alguém quiser dar "parpite".

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

OK, se alguém tiver modelo de retorno para eu testar (basta um arquivo) seria bacana...

Se possível mandem um retorno com o número da(s) fatura(s) pagas nele. Consegui fazer funcionar para o meu (sinco), mas quero testar com outros.

Enviem para contato@portaldohost.com.br

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, se alguém tiver modelo de retorno para eu testar (basta um arquivo) seria bacana...

Oi Angélica, que bom saber da sua ajuda! Enviei alguns exemplos de retorno para seu e-mail e adicionei também no exemplo do script:

Exemplo: www.faturas.net/retorno

* Arquivos retorno de outros bancos, estão na própria pasta do script, em .../doc/arquivos retorno/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer funcionar para o meu (sinco), mas quero testar com outros.

Oi Angélica! Esta versão que você conseguiu fazer funcionar para o SINCO, é o próprio retorno do banco, dando baixa das faturas no WHMCS automático?

Se for e puder compartilhar com a gente por favor :) Se permitir, adiciono no projeto e serve de exemplo para que o pessoal tente fazer para os outros bancos.

E o pessoal do Fórum... Alguém já conhece um script de retorno automático de boletos, padrão CNAB ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?