Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagamento Digital


tekobr

Posts Recomendados

Quem aqui trabalha com o Pagamento Digital? Gostaria de saber a opinião sobre eles, se o funcionamento é bom, se tem problemas, se o suporte realmente funciona etc.

É que estou fazendo outro site e no MoIP não permite ter 2 contas diferentes com o mesmo CPF, então terei que partir para outro agregador de pagamentos.

Editado por tekobr
Erros de digitação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o Pagamento Digital excelente! Sempre recomendo para nossos clientes, especialmente em substituição ao PagSeguro, que acho uma porcaria! O suporte deles é ótimo, ajudam mesmo. Recomendo. Todos os nossos clientes que passaram a usar estão gostando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achava o PD legal até:

1. Depois de mudar o número da casa, pra atualizar meu endereço, ter que reverificar minha conta. Mudei meus dados e só por ter mudado de número tive que enviar tudo de novo e aguardar a verificação.

2. Um cliente ter pago um boleto e o pagamento ter sido cancelado antes de o boleto ter sido compensado. Passou vários dias e o pagamento não foi confirmado, mas o cliente me enviou o comprovante. Não entrei em contato com o PD pois sei que iria demorar - pelo valor, achei melhor deixar pra lá.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Pagamento digital, nunca tive nenhum problema com eles.

Pontos positivos

- Não cobram taxa de boleto do cliente.

- Suporte rápido e eficiente

- Saque rápido

- Link para indicação para ganhar comissão

Pontos negativos

- Burocracia para alterar qualquer dado da sua conta no pagamento digital, dependendo da alteração é necessário enviar novamente alguns comprovantes para verificar a conta novamente.

-14 dias para receber

Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Pagamento Digital é possível receber pagamento de dois sites diferentes em uma unica conta? No MoIP não é possível pois a URL de retorno é grava no sistema deles, então não importa de onde vem a solicitação de cobrança que o retorno será sempre para a URL cadastrada. Já no Pagamento Digital andei vendo que a URL de retorno de uma cobrança é enviada junto com ela, aí poderia ser possível que vários sites utilizem a mesma conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Pagamento Digital é possível receber pagamento de dois sites diferentes em uma unica conta? No MoIP não é possível pois a URL de retorno é grava no sistema deles, então não importa de onde vem a solicitação de cobrança que o retorno será sempre para a URL cadastrada. Já no Pagamento Digital andei vendo que a URL de retorno de uma cobrança é enviada junto com ela, aí poderia ser possível que vários sites utilizem a mesma conta.

Vai depender do módulo que você vai utilizar no whmcs, o módulo gratuito da zimbahost não utiliza url de retorno, mas esse novo do hostpara utiliza, estou testando o do hostpara, e a vantagem em relação ao outro é de poder adicionar taxa sobre o valor de pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom isso, com a URL de retorno configurada junto com o pagamento posso centralizar tudo numa única conta do Pagamento Digital.

Outra dúvida: o Pagamento Digital tem algo parecido com o Pagamento Direto do MoIP? Eu queria usar nessa modalidade somente o boleto bancário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Atualmente eu recebo no meu host apenas moip e f2b...mas eu recebi uma ligação de um cliente que estava com problemas financeiros e estava com dificuldade para fazer o pagto de sua hospedagem...então ele me perguntou se eu tinha pagamento digital.

Eu tenho conta em muitos intermediadores, incluindo internacionais...e tenho uma conta meio antiga do pagamentodigital.

Fiz a cobrança e eles me pagaram.

Só que fui olhar no meu painel, apesar do pagamento ter sido feito de pagamentodigital p/ pagamentodigital, só será liberado em 14 dias.

O que vocês acham disso? (digo no sentido de satisfação mesmo, independente de ter isso explicado no site deles)

Acho meio estranho, dando um outro exemplo, de moip p/ moip, fica disponível na hora (pessoalmente eu acho que seria o correto)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?