Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Rvsitebuilder e Softaculous?


Posts Recomendados

A isso não serve para todos só para deixar claro. É somente a quem não tem humildade é para aqueles que se acham mais que os OUTROS.

Bah isso me deixa DOIDO.

A só para deixar registrado a UnicaHost tem mais de 6 anos de mercado. Não é uma empresa que nasceu ontem! E digo para vocês temos muito que aprender pois o nosso ramo sempre tem novidades.

Mas agora vem esses caras querendo dar lição de moral! Eu me lembro um dia que o dono da antiga Quantegy veio querer me dar lição de moral. E olha onde foi parar! Eu sou da seguinte proposta. Ajude não atrapalhe os negocios dos outros isso é imoral e nada ético!

Sei que vai ter gente querendo bater em mim depois de tudo que falei aqui... Mas sinceramente eu falo o que penso!

Doa a quem doer!

Não somos perfeitos afinal somos humanos! Mas sempre que temos um erro procuramos melhorar cada vez mais, afinal é dos erros que a gente aprende não é verdade?

"MEU DIA DE FÚRIA!"

A gente passa por algumas coisas e ainda tem que ouvir isso! kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, lamento o seu problema e lhe desejo sucesso na recuperação de saude de sua familia...

Sobre os problemas na sua empresa, o que posso decir é que acredito que esta na hora de ter mais pessoas envolvidas no atendimento e soluçao de problemas, como vc diz a sua empresa ja esta a varios anos no mercado, então, com o cresimento tambem é importante tem funcionarios para que na sua ausencia eles saibam lidar com os seus clientes e com a empresa, desta maneira a sua carga diminue e seus clientes ficams atizfeitos, pelo profissionalismo.

Não estou criticando, quero deixar claro, so estou dando a ideia do proximo passo, pois eu tambem comenzei como euempresa, e tambem sozinho lidava com tudo, mais a medida que as coisas foram acontecendo tambem me preocupei em delegar funciones e melhorar o atendimento da empresa, por meio de funcionarios, etc.

Fabricio/Unicahost, sucesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em trancar o tópico para evitar problemas, mas a resposta do Marco Antônio foi perfeita.

Fabrício UnicaHost, você realmente teve problemas sérios para não cumprir o acordado e temos que levar isso em consideração. Mas como já disseram, isso não é motivo para a sua empresa parar, pois pelo porte da sua empresa já era para você ter substitutos para casos como esses, e para você também poder descansar um pouco às vezes.

Então, pessoal, antes de criticar duramente um companheiro de profissão, vejam o lado dele e pensem direito no que aconteceu. Mas não estou dizendo para passar a mão na cabeça, mas podem dar uma bronca de maneira mais construtiva para que todos no futuro saiam ganhando.

E, como dica para todos, nunca dêem um prazo curto demais para os seus clientes, ainda mais quando o serviço não depende exclusivamente de vocês. Se alguém me dá um prazo de 2 dias para a conclusão de uma tarefa, eu repasso esse prazo para o meu cliente como 4 ou até 5 dias. No caso desse tópico, se tivesse feito isso daria tempo para contratar outra empresa e não ficar mau visto pelo cliente. Nos meus sites eu posso concluir tudo em 1 semana, mas dou prazo oficial de 1 mês, mas que talvez possa entrar em 15 dias. Mas entrego em 7 dias, agora imagina a felicidade do cliente? Além de me resguardar, uso isso como um marketing a meu favor. ;)

Editado por tekobr
Adicionar mais texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tekobr eu repassei para meu cliente o prazo que foi dado pela unicahost ele saiba que estaria contratando o serviço em outra empresa agora foi com eu falei com o Fabricio que se não dava para liberar em 30 minutos como ele havia dito me avisasse eu iria entender tipo não o Marcos você está comprando agora sera liberado daqui a 3 dias eu ia falar beleza então fico no aguardo mais sabe o mais importante disso tudo e que o Fabricio resolveu meu problema já e liberou a licença então por favor o tópico já pode ser fechado sem demais.

Ah Fabricio sucesso com a unicahost e pense no que o Marco falou investi um pouco deixa de ganhar ali por 2 ou 3 meses mais terá clientes satisfeitos onde trara novos clientes para você e você vera que seu investimento realmente valeu a pena não tenho tanto tempo de mercado igual a você e o Marco entre outros aqui, mas o que tento fazer e ver e meus clientes satisfeitos você viu abriram um post aqui sobre minha empresa e o pessoal que veio falou super bem fico muito feliz com isso por menor que seja para alguns para me e um coisa fabulosa afinal vejo que meu trabalho e o trabalho de meus funcionários estão sendo reconhecido, te falo aqui já pensei umas duas vezes fechar meu host e vender os clientes já ate falei com o Marco isso no inicio mais e como ele falou no inicio não vou ter lucro vou ter que investir mesmo e graças a Deus escutei o que ele disse investi contratei funcionários e não tenho problema com meus clientes e quando acontece algo tento resolver o mais rápido possível indiferente de problema pessoais que acontece com todos se eu não posso resolver tem outras pessoas com competência para sanar o mesmo.

Fabricio te desejo muito sucesso e que cada dia você possa crescer mais e mais tudo de bom ai e desculpa se fui rude o algo do tipo aqui no fórum sobre esse problema abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?