Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chrome Abrindo Múltiplas Tarefas


Posts Recomendados

Pessoal, estou tendo uma dificuldade com meu Chrome. Ultimamente ele tem travado demais (depois da atualização) e hoje percebi que existe um exagero de tarefas abertas, logo em seguida ao iniciar o navegador. Veja abaixo:

4945008Sem_título_1.jpg

Que bruxaria é essa? Acabei de abrir o Chrome, só possuo 1 extensão instalada (verificador Gmail) e 2 página aberta (vePortal e PdH) - e no gerenciador mostra que existem 14 tarefas chrome.exe - Como pode isso? Já rodei antivirus atrás de algum boot e nada encontrado - O que será que pode ser?

Link para o comentário

Eu uso várias abas abertas tanto no firefox qnto no Chrome, percebo uma lentidão maior no Chrome principalmente qndo desligo a máquina!

Um recurso novo que gostei no novo firefox é q ao iniciar o navegador, se vc tiver 10 abas abertas ele vai carregar somente a aba em que vc estiver no momento, as demais abas ele vai carregar somente ao clicar na aba desejada, já no Chrome ele carrega as 10 abas ao abrir o navegador.

Link para o comentário
Um recurso novo que gostei no novo firefox é q ao iniciar o navegador, se vc tiver 10 abas abertas ele vai carregar somente a aba em que vc estiver no momento, as demais abas ele vai carregar somente ao clicar na aba desejada, já no Chrome ele carrega as 10 abas ao abrir o navegador.

Percebi este recurso também.. Só que eu já tentei várias vezes usar o Mozilla - Primeiro dia é uma maravilha, mais depois no dia seguinte que abro direto no Mozilla e faço tudo que tenho que fazer por ele, começa os problemas. Como possuo pouca memoria física, esses processos fica lento. Já no Chrome os processos ficam normais, até eu abrir 5 abas, porque ai.. "começa a carroça"

- tô precisando de um notebook novo :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?