Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apontamento de domínio


Rodrigo D

Posts Recomendados

Olá, estou com muitos problemas em uma de minhas revendas com domínio uolhost.

Estava com um vps da unicahost, a revenda funcionava normalmente. Mudei para um dedicado da Layeredlink e coloquei um vps dentro do dedicado, coloquei o domínio como uma revenda normalmente, assim como estava no outro vps.

Porém agora o uolhost não direciona para o novo servidor e sim para o velho, que ja foi desativado, já esperei o tempo de propagação e tudo mais, mas não adianta ele não muda.

Quando coloco os dns padrões do uolhost, verificando em um whois, na hora muda para o uol.

Quando coloco os dnss da revenda e ips ele não redireciona para o servidor correto e direciona para o vps que até ja foi desativado.

o que devo fazer? já entrei em contato várias vezes com o uol e nada. Também entrei em contato com a layered e não tive nenhuma resposta até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha feito tudo o possível em tudo, e não tinha dado, aí me veio uma idéias

Coloquei o domínio principal da revenda como um cliente de hospedagem de outra revenda que já estava em funcionamento normal. Alterei os dnss para o da revenda, funcionou!

Aí como ele apontou para o servidor certo, acessei o whm e coloquei ele como um revendedor. Pronto! Só precisei colocar os novos dnss e ips.

Funcionou, o único problema era que não direcionava de jeito nenhum para o servidor certo, agora funcionou. Mas ja tinha tentando de tudo.

Obrigado a todos pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?