Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Questões Dedicado


relidy

Posts Recomendados

Amigos,

Estou a 4 meses trabalhando com a OVH, e hoje entrou um rapaz nominado Anonnymous em meu Chat, e falou que o servidor e cair,

dentro de 10 segundos ele derrubou todos o meu servidor.

Atualmente estou com um plano da Kemeda com 24gb de RAM, tentei entrar em contato com o pessoal da OVH, e eles não interferem

e nada, tudo que acontece é por minha conta, no caso de um plano Kemeda.

Estou vendo a possibilidade de migrar p/ um servidor da Limestonenetwork, achei um plano parecido com o meu lá, porém agora, com

1gb de Link, eles disseram que tem uma boa proteção, etc etc... E eu consegui um ótimo preço com eles...

A questão é que eu ví algumas pessoas reclamando deles e fiquei meio preocupado, quanto a proteção deles, eles realmente oferecem

uma ótima proteção em seus servidores Dedicados? (Não estarei contratando nenhum firewall externo).

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos? Quantos?, Limestone é furada, se for DDoS mesmo não vai te ajudar em nada, Pois acima de um certo limite de tráfego UDP na Limestone é acionado o filtro, onde ele filtra conexões TCP/UDP/ICMP. Porém, ele é muito defeituoso, não ajuda em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando a Limestone há uns 3 meses e estou gostando muito do serviço e atendimento deles. Mas ainda não passei por nenhum ataque nem tive nenhum problema muito sério, então nesse ponto não sei dizer.

Trabalho com a Hostdime há mais de 8 anos e tb nunca tive este tipo de problema com eles. E o suporte e gerenciamento lá é completo (apesar de que andam meio lentos na resposta ultimamente). Fala lá com eles, vê o que eles podem te oferecer. Se for falar nos EUA, procure o Alex F ou o Marc, em dedicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para DDOS constantes, a melhor solução é Cloud. Tem um DC que me fugiu o nome que tem loaders-balancing da F5 que são extremamente eficientes para filtrar DDOS, e o melhor, os loaders-balancing são grátis. Só que o preço final... não é lá aquelas coisinhas nível Iweb/Hivelocity.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?