Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plágio Contínuo... Só Vai Aprender Quando For Preso.


Posts Recomendados

Boa tarde,

Fiquei chateado ao falar que devolveram o valor.

Já que falaram que devolveram o valor mísero de R$90 reais, eu venho falar aqui que não devolveram e eu não citei nada sobre este assunto arrogante e sujo!

Eu paguei adiantado e só tive perdas, perdi 2 clientes com pagamentos anuais onde somavam R$700 reais.

Agora se possível devolva o "mísero" valor ou tome outra opção que é fechar este assunto "arrogante e sujo"!

Pois nada foi devolvido.

É engraçado como você se lembra de todos que já prejudicou um dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas de fórum, creio que o melhor local para esta discussão seja nos depoimentos e não aqui, assim futuros interessados poderão encontrar suas opiniões sobre a empresa em questão mais facilmente. Se a moderação achar melhor apenas trancar o tópico, ok, mas os envolvidos deveriam continuar esta conversa - se assim o quiserem - na área de depoimentos.

PS: Virei VIP. Agora eu estou entre os grandes e importantes! Se cuida Locaweb que eu estou chegando.. :lol: :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será? Ai já é caso de Polícia. So alguém denunciar, já existe delegacias especializadas em crimes virtuais. Mas certifiquem-se de que é verdade a denúncia, do contrário o feitiço (denúncia) vira contra o feiticero. Ou seja quem denunciar e não provar terar que responder judicialmente por isso tb. Crime de Calúnia e Difamação. Por isso muita cautela ao falar algo de alguém ainda mais na internet, onde pode-se tirar um print e salvar depois para usar como prova em um processo, etc. Phishing creio que seja uma acusação séria. Cuidado com o que falam.

Feitiço contra o feiticeiro? Em que mundo você vive amigão?

Vê se me erra, não come o meu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feitiço contra o feiticeiro? Em que mundo você vive amigão?

Vê se me erra, não come o meu tempo.

Brother também não sou fã da bauru não tive varias decepções com eles, problemas, etc so to te alertando para abrir um boletim de ocorrência e anexa as provas e mandar intimar. Foi um sugestão e alerta. Sei muito bem como é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara não tem vergonha na cara?

domínio: iwebhosting.com.br

entidade: BAURU SITES HOST-BS

documento: 008.659.879/0001-90

responsável: BAURU SITES HOST-BS

ID: JDS391

nome: Juliano Donizete Leite da Silva

e-mail: registro@baurusites.com.br

Ele com certeza está vendo este tópico. Meu amigo, o que pensa da vida? Espera "crescer" tocando seu negócio dessa forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara não tem vergonha na cara?

domínio: iwebhosting.com.br

entidade: BAURU SITES HOST-BS

documento: 008.659.879/0001-90

responsável: BAURU SITES HOST-BS

ID: JDS391

nome: Juliano Donizete Leite da Silva

e-mail: registro@baurusites.com.br

Ele com certeza está vendo este tópico. Meu amigo, o que pensa da vida? Espera "crescer" tocando seu negócio dessa forma?

Acho que não meu amigo, ele está mais errado do que a minha prova de física :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto layout é gratuito , Simplesmente melhoramos ele e efetuamos proteção de criptografia com ionCube ..

Obrigado pela sua atenção Cristian

Ass: Thiago Oliveira ( CEO Sócio )

t

entei enviar por diversas vezes pro seu email e sempre retorna que o email não existe, por favor me envie outro email ou telefone pra conversarmos., pois o telefone do seu socio nao atende e nem me retorna os emails, espero que pelo menos vc tenha dignidade pra resolver este problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?