Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plágio Contínuo... Só Vai Aprender Quando For Preso.


Posts Recomendados

Algum cliente da iWeb avisa aí..

Pelos fatos de cópia de textos, imagem de presidente, nomes iguais e etc, ao meu ponto de vista,pode caracterizar phishing. Aí a coisa fica séria.

http://en.wikipedia.org/wiki/Phishing

Será? Ai já é caso de Polícia. So alguém denunciar, já existe delegacias especializadas em crimes virtuais. Mas certifiquem-se de que é verdade a denúncia, do contrário o feitiço (denúncia) vira contra o feiticero. Ou seja quem denunciar e não provar terar que responder judicialmente por isso tb. Crime de Calúnia e Difamação. Por isso muita cautela ao falar algo de alguém ainda mais na internet, onde pode-se tirar um print e salvar depois para usar como prova em um processo, etc. Phishing creio que seja uma acusação séria. Cuidado com o que falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , meu nome é Thiago Oliveira ( CEO Bauru Sites e iWeb Hosting BS )

Primeiro obrigado ernanimanoel pelo post aberto pelo senhor , Conforme falei com Juliano recebemos um novo cliente onde este cliente é de nossa região da cidade de bauru onde este cliente é ou éra cliente do www.vmlink.com.br ( ernanimanoel ) por este motivamo ele abriu este post acredito eu.

*Seque abaixo declarações sobre tudo isso

(1) Conforme no post acima correto temos vários dominios criado por nossa empresa até mesmo domínio que seja de nosso cliente , isso em todas empresa de hosting oferece para clientes , não vejo erro sobre isso..

(2) Senhor HostYola Networks ®! , conforme falei com suporte não temos ticket ou e-mail sobre fato venho pedir para senhor que nós envia um email ou aqui mesmo no forum o dominio para que eu posso verificar e tomar a medias para devolver dominio para o senhor ou valor que foi efetuado para nossa empresa.

(3) Senhor Host Alagoas - IDC , Correto Juliano efetua venda para senhor sobre serviços de VPS onde tivemos problemas com data center da limestone onde seu VPS estava alocado , com esta falhas tivemos torno de 16 VPS com mesma falhas por este motivos todos clientes foi oferecido desconto sobre o problemas causado pela falha do data center ( Conforme verificamos senhor mesmo foi devolvido valor total sobre o serviço agora caso senhor acha que devemos mais que isso fico grato a nós informa sobre isso...( Obs tentamos oferecer novo vps por 6 mês grátis mesmo foi recusado pelo cliente Host Alagoas - IDC

(4) Senhor filipi venho informa que senhor é realmente é uma pessoa de nota 10 acredito que vamos contratar senhor no futuro , tentamos até mesmo efetuar pagamento mensal de um salário minimo para senhor mais o que falto sempre em nossa empresa foi dados completos até mesmo carteira de trabalho para que possamos registrar senhor como trabalho temporário e nunca recebemos respostas sobre este dados , vejo que juliano pago para senhor 100,00 via moip ( valor de referente a 1 mês ) agora falto somente valor de 10 dias trabalhado sobre isso vamos efetuar pagamento no valor de 50,00 que seria valor de 15 dias trabalhado... caso deseja pode falar comigo direto thiago@baurusites.com.br

(5) Senhor Marcos - I7Site.comR$, realmente lembro do senhor como cliente em nossa empresa agora sobre este valor de R$1.000,00 por favor entre em contato diretamente comigo para que eu posso tomar medidas sobre isso e cobrar do meu sócio sobre isso caso ele não paga eu mesmo vou verificar e efetuar pagamentos caso seja realmente isso que senhor esta falando , meu envia por emails provas sobre isso que eu mesmo vou tomar as medidas thiago@baurusites.com.br...

(6) Senhor lucasippon , quando senhor juliano entro em contato com senhor eu mesmo estava por dentro do assunto sobre criação dos banner até mesmo acabamos não criando outros banner conforme entramos em contato com senhor até mesmo senhor crio 1 banner demostração onde acabamos utilizando este banner , Por favor me informa valor sobre este 1 banner que vamos então efetuar pagamento.. espero que podemos efetuar futuramente uma parceria sobre isso não tínhamos intenção de não pagar este banner até mesmo usamos por que foi um banner de demostração mais em fim...nós envia valor para thiago@baurusites.com.br

Agora não vejo motivos da empresa http://www.vmlink.com.br creiticar nossa empresa por que um cliente dele é nosso cliente , vejo que cada cliente pode escolher sua empresa um dia ele pode estar em nossa empresa e outro mês ele pode entrar no Host Alagoas - IDC ou filipi ou HostYola Networks ®!

Agora venho informa tambem que temos autorização sobre dominio www.iwebhosting.com.br vamos entrar em contato com ERIC e NICK para que possa nós enviar um log do nosso ticket que tivemos com eles no dia da crição do dominio onde tivemos todo apoio na criação do dominio ( Somente logo que não tivemos apoio devido a marca registrada pela iWeb na logo , hoje temos 4 servidores ativos com eles onde somos clientes desde 2007 devido a este tempo não somos somente cliente e sim amigos do pessoal do suporte da empresa , por este motivos tambem que temos imagens do ERIC em nosso site onde esta imagens é publicada em toda rede mundial e claro uma propaganda grátis dele rsrsrsrsr..

Somente para deixar claro tambem dominio www.ioncube.com.br é de nossa empresa ou seja registrado pela nossa empresa , para comprar veja desconto que temos http://awesomescreenshot.com/06a82z7b8 , Caso vocês deseja pode entrar em contato com nick ( CEO ) e tirar provas , já efetuamos muitas vendas no brasil da licença ioncube até mesmo clientes que não tem cartões de créditos internacional , Até mesmo o cliente http://www.vmlink.com.br/ efetuo compra de uma licença do ioncube em nosso site www.ioncube.com.br .....

Atenção pessoal , eu agradeço a todos pelo post acredito que isso podemos resolver e eu acredito que nada nesta vida ou nem todos são perfeitos , unicamente aquele que nós ajuda cada dia em nosso trabalho ou em casa e unico que qualdo estamos errado ele não nós critica rsrsrsrs ( DEUS )

http://www.vmlink.com.br desejamos para você todo o sucesso em seu trabalhos , que cada dia senhor possa mandar para você novos clientes e tambem nosso clientes rsrsrss

Obrigado pela atenção de todos e desculpa pelo português devido a correrias

Ass: Thiago Oliveira ( CEO Sócio )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , meu nome é Thiago Oliveira ( CEO Bauru Sites e iWeb Hosting BS )

Primeiro obrigado ernanimanoel pelo post aberto pelo senhor , Conforme falei com Juliano recebemos um novo cliente onde este cliente é de nossa região da cidade de bauru onde este cliente é ou éra cliente do www.vmlink.com.br ( ernanimanoel ) por este motivamo ele abriu este post acredito eu.

*Seque abaixo declarações sobre tudo isso

(1) Conforme no post acima correto temos vários dominios criado por nossa empresa até mesmo domínio que seja de nosso cliente , isso em todas empresa de hosting oferece para clientes , não vejo erro sobre isso..

(2) Senhor HostYola Networks ®! , conforme falei com suporte não temos ticket ou e-mail sobre fato venho pedir para senhor que nós envia um email ou aqui mesmo no forum o dominio para que eu posso verificar e tomar a medias para devolver dominio para o senhor ou valor que foi efetuado para nossa empresa.

(3) Senhor Host Alagoas - IDC , Correto Juliano efetua venda para senhor sobre serviços de VPS onde tivemos problemas com data center da limestone onde seu VPS estava alocado , com esta falhas tivemos torno de 16 VPS com mesma falhas por este motivos todos clientes foi oferecido desconto sobre o problemas causado pela falha do data center ( Conforme verificamos senhor mesmo foi devolvido valor total sobre o serviço agora caso senhor acha que devemos mais que isso fico grato a nós informa sobre isso...( Obs tentamos oferecer novo vps por 6 mês grátis mesmo foi recusado pelo cliente Host Alagoas - IDC

(4) Senhor filipi venho informa que senhor é realmente é uma pessoa de nota 10 acredito que vamos contratar senhor no futuro , tentamos até mesmo efetuar pagamento mensal de um salário minimo para senhor mais o que falto sempre em nossa empresa foi dados completos até mesmo carteira de trabalho para que possamos registrar senhor como trabalho temporário e nunca recebemos respostas sobre este dados , vejo que juliano pago para senhor 100,00 via moip ( valor de referente a 1 mês ) agora falto somente valor de 10 dias trabalhado sobre isso vamos efetuar pagamento no valor de 50,00 que seria valor de 15 dias trabalhado... caso deseja pode falar comigo direto thiago@baurusites.com.br

(5) Senhor Marcos - I7Site.comR$, realmente lembro do senhor como cliente em nossa empresa agora sobre este valor de R$1.000,00 por favor entre em contato diretamente comigo para que eu posso tomar medidas sobre isso e cobrar do meu sócio sobre isso caso ele não paga eu mesmo vou verificar e efetuar pagamentos caso seja realmente isso que senhor esta falando , meu envia por emails provas sobre isso que eu mesmo vou tomar as medidas thiago@baurusites.com.br...

(6) Senhor lucasippon , quando senhor juliano entro em contato com senhor eu mesmo estava por dentro do assunto sobre criação dos banner até mesmo acabamos não criando outros banner conforme entramos em contato com senhor até mesmo senhor crio 1 banner demostração onde acabamos utilizando este banner , Por favor me informa valor sobre este 1 banner que vamos então efetuar pagamento.. espero que podemos efetuar futuramente uma parceria sobre isso não tínhamos intenção de não pagar este banner até mesmo usamos por que foi um banner de demostração mais em fim...nós envia valor para thiago@baurusites.com.br

Agora não vejo motivos da empresa http://www.vmlink.com.br creiticar nossa empresa por que um cliente dele é nosso cliente , vejo que cada cliente pode escolher sua empresa um dia ele pode estar em nossa empresa e outro mês ele pode entrar no Host Alagoas - IDC ou filipi ou HostYola Networks ®!

Agora venho informa tambem que temos autorização sobre dominio www.iwebhosting.com.br vamos entrar em contato com ERIC e NICK para que possa nós enviar um log do nosso ticket que tivemos com eles no dia da crição do dominio onde tivemos todo apoio na criação do dominio ( Somente logo que não tivemos apoio devido a marca registrada pela iWeb na logo , hoje temos 4 servidores ativos com eles onde somos clientes desde 2007 devido a este tempo não somos somente cliente e sim amigos do pessoal do suporte da empresa , por este motivos tambem que temos imagens do ERIC em nosso site onde esta imagens é publicada em toda rede mundial e claro uma propaganda grátis dele rsrsrsrsr..

Somente para deixar claro tambem dominio www.ioncube.com.br é de nossa empresa ou seja registrado pela nossa empresa , para comprar veja desconto que temos http://awesomescreen...com/06a82z7b8��, Caso vocês deseja pode entrar em contato com nick ( CEO ) e tirar provas , já efetuamos muitas vendas no brasil da licença ioncube até mesmo clientes que não tem cartões de créditos internacional , Até mesmo o cliente http://www.vmlink.com.br/ efetuo compra de uma licença do ioncube em nosso site www.ioncube.com.br .....

Atenção pessoal , eu agradeço a todos pelo post acredito que isso podemos resolver e eu acredito que nada nesta vida ou nem todos são perfeitos , unicamente aquele que nós ajuda cada dia em nosso trabalho ou em casa e unico que qualdo estamos errado ele não nós critica rsrsrsrs ( DEUS )

http://www.vmlink.com.br desejamos para você todo o sucesso em seu trabalhos , que cada dia senhor possa mandar para você novos clientes e tambem nosso clientes rsrsrss

Obrigado pela atenção de todos e desculpa pelo português devido a correrias

Ass: Thiago Oliveira ( CEO Sócio )

Opá! Thiago! Conheço Você sei que você é pessoa super gente boa, sempre faço o maximo para ajuda vocês.

Acredito que não falei nada de mais No forum, é Agradeço vocês pela resposta.

acontece que o juliano sumiu de todos Meios de contatos Após o ocorrido.

Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite , Cristian Augusto sobre layout? é um template grátis que baixamos pela internet e integramos com proteção do ionCube , Agora problema sobre este post é que cliente deles veio para nossa empresa , vamos manter este cliente informado sobre isso , até mesmo o cliente que escolhe para qual empresa ele deseja..

Obrigado pela sua atenção Cristian

Ass: Thiago Oliveira ( CEO Sócio )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite , Cristian Augusto sobre layout? é um template grátis que baixamos pela internet e integramos com proteção do ionCube , Agora problema sobre este post é que cliente deles veio para nossa empresa , vamos manter este cliente informado sobre isso , até mesmo o cliente que escolhe para qual empresa ele deseja..

Obrigado pela sua atenção Cristian

Ass: Thiago Oliveira ( CEO Sócio )

Agradeço a resposta, mas me refiro ao layout principal deste tópico, www.iwebhosting.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Thiago Oliveira ( CEO Bauru Sites e iWeb Hosting BS )

Que bom que apareceu para dar "justificativas" para todos que postaram neste tópico.

Eu sinceramente não entendi sua declaração em relação à algum cliente da VM Link que tenha saído e ido para sua "iWeb Brasileira". Em primeiro lugar não interessa para nós saber para onde um cliente vai caso ele saia da VM Link, não temos tempo de ficar bisbilhotando isso. Então não diga uma coisa sem saber, pois torna-se uma declaração Falsa.

O que ocorre é que somos Parceiros na iWeb (original) já faz 1 ano. E numa pesquisa, sem querer, encontramos o site http://www.iwebhosting.com.br/v1/ que utiliza Logomarcas da Iweb, foto do Presidente e CEO da Iweb, foto de um dos DataCenters da Iweb.

Senhor Thiago, não sei se o senhor sabe, mas isso pode caracterizar vários crimes não somente contra a marca iWeb mas também aos clientes que muitas vezes acha que existe uma Iweb aqui no Brasil e contratam somente por causa disso.

Sou totalmente contra esse tipo de atividade.

Se você acha que tem talento para criar uma empresa, porque não tem talento para criar uma marca própria, com logomarca própria e história própria?

Contra os fatos, imagens, etc, não há argumentos.

Eu no seu lugar excluía esse site, sentava numa cadeira e ia desenvolver uma marca própria, um site próprio, sem copiar logo, imagens e etc. Além disso, vejo que nem no português tomaram o devido cuidado para que tudo ficasse legível aos olhos dos Cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá! Thiago! Conheço Você sei que você é pessoa super gente boa, sempre faço o maximo para ajuda vocês.

Acredito que não falei nada de mais No forum, é Agradeço vocês pela resposta.

acontece que o juliano sumiu de todos Meios de contatos Após o ocorrido.

Thanks!

Olá , filipi claro você é livre de falar para acredito que por este motivo que temos o portaldohost , Agora sobre juliano ele vendeu empresa para mim até mesmo ele trabalha na empresa 1 vês por semana rsrsrs ele agora tem outros trabalhos fora da empresa

Obrigado novamente pela sua atenção desejamos tudo de bom para você..

Ass: Thiago Oliveira ( CEO Sócio )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá! Thiago! Conheço Você sei que você é pessoa super gente boa, sempre faço o maximo para ajuda vocês.

Acredito que não falei nada de mais No forum, é Agradeço vocês pela resposta.

acontece que o juliano sumiu de todos Meios de contatos Após o ocorrido.

Thanks!

Olá , filipi claro você é livre de falar para acredito que por este motivo que temos o portaldohost , Agora sobre juliano ele vendeu empresa para mim até mesmo ele trabalha na empresa 1 vês por semana rsrsrs ele agora tem outros trabalhos fora da empresa

Obrigado novamente pela sua atenção desejamos tudo de bom para você..

Ass: Thiago Oliveira ( CEO Sócio )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite , Cristian Augusto sobre layout? é um template grátis que baixamos pela internet e integramos com proteção do ionCube , Agora problema sobre este post é que cliente deles veio para nossa empresa , vamos manter este cliente informado sobre isso , até mesmo o cliente que escolhe para qual empresa ele deseja..

Obrigado pela sua atenção Cristian

Ass: Thiago Oliveira ( CEO Sócio )

Amigo, pelo amor de Deus.

Que desculpa esfarrapada!

O que está sendo discutido aqui é você ter uma Iweb falsificada, ludibriando clientes a acreditar que a iWeb possa ter uma franquia aqui no Brasil, com suas logomarcas iguais a iWeb e imagens.

Já lhe disse, se há algum cliente nem sei quem é, e nem estaria preocupado com isso, pois tenho certeza que se alguém saiu da VM Link para a sua empresa ele voltará se um dia ele perceber o mesmo que percebemos.

Isso é falta de profissionalismo.

Meu interesse não é pegar no pé de ninguém, mas acredito que esse mercado de host tem muito a crescer se algumas "Cópias" ludibriadoras de clientes não atuarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?