Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alterar data/hora Automaticamente


Posts Recomendados

Se estiver usando o openvz para virtualizar execute o comando:

vzctl set <veid> --save --capability sys_time:on

altere <veid> pelo id do vps

Onzehost

Fiz esse comando que vc falow, ele diz que deu certo, so que mesmo eu reinciando o vps em questão não deu certo. Ele continua dando "rdate: rdate: could not set system time: Operation not permitted"

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Fiz um script em sh para ajustar o relogio a cada 1 minuto. Porem o cron não executa. Vejam como fiz:

Dentro do arquivo sh esta assim:

#!/bin/bash

/usr/sbin/ntpdate pool.ntp.org
E no cron está assim:
*/1 * * * * /opt/synctime.sh

Está correto?

Aproveitando, como eu testo o cron para saber se esta rodando?

Obrigado.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onzehost

Fiz esse comando que vc falow, ele diz que deu certo, so que mesmo eu reinciando o vps em questão não deu certo. Ele continua dando "rdate: rdate: could not set system time: Operation not permitted"

Verifica se ele gravou a informação no arquivo de configuração que está localizado em /etc/vz/conf/<veid>.conf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

donruan, dê mais detalhes como foi resolvido, já que aqui foi apresentado várias soluções.

Quanto ao fechamento do tópico, não será fechado. Outras pessoas podem ter a mesma dúvida e DEVEM aproveitar o mesmo tópico para tirá-las.

Maclei

Resolvi com o a solução do OnzeHost.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?