Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correção - Painel Do Cliente


Posts Recomendados

Edvan,

Muito bom, obrigado pelo artigo!

Outra coisa que está acontecendo comigo é: quando um cliente faz login na Área do Cliente (após inserir seu e-mail, senha e clicar no botão para fazer login), ele é automáticamente redirecionado para a página de login da Administração.

O que será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan,

Muito bom, obrigado pelo artigo!

Outra coisa que está acontecendo comigo é: quando um cliente faz login na Área do Cliente (após inserir seu e-mail, senha e clicar no botão para fazer login), ele é automáticamente redirecionado para a página de login da Administração.

O que será?

Durante esse tempo todo que utilizo o WHMCS nunca vi esse erro. Você já reportou o fabricante? Me envia um MP com ( email/senha ) de um cliente teste para eu verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, aproveitando o tópico, venho tendo a leve impressão de que quando um cliente realiza um pedido meu website, o pedido de alguma forma não é "processado" pelo WHMCS.

Ontem estava acompanhando um cliente a um novo pedido de serviço. No final ele se diz ter concluído o pedido, porém não chegou nenhum pedido novo. Pedi para que ele realizasse o pedido novamente e funcionou perfeitamente.

Realizei um teste e houve realmente uma lentidão na hora de finalizar o pedido (depois de preencher os dados e clicar em finalizar compra).

Tem ideia do que possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, aproveitando o tópico, venho tendo a leve impressão de que quando um cliente realiza um pedido meu website, o pedido de alguma forma não é "processado" pelo WHMCS.

Ontem estava acompanhando um cliente a um novo pedido de serviço. No final ele se diz ter concluído o pedido, porém não chegou nenhum pedido novo. Pedi para que ele realizasse o pedido novamente e funcionou perfeitamente.

Realizei um teste e houve realmente uma lentidão na hora de finalizar o pedido (depois de preencher os dados e clicar em finalizar compra).

Tem ideia do que possa ser?

Pode ser um problema no servidor. Tente aumentar o limite de memória e o tempo máximo de execução dos scripts em php.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, aproveitando o tópico, venho tendo a leve impressão de que quando um cliente realiza um pedido meu website, o pedido de alguma forma não é "processado" pelo WHMCS.

Ontem estava acompanhando um cliente a um novo pedido de serviço. No final ele se diz ter concluído o pedido, porém não chegou nenhum pedido novo. Pedi para que ele realizasse o pedido novamente e funcionou perfeitamente.

Realizei um teste e houve realmente uma lentidão na hora de finalizar o pedido (depois de preencher os dados e clicar em finalizar compra).

Tem ideia do que possa ser?

Para investigar esse tipo de erro basta seguir essa dica http://docs.whmcs.com/Common_Troubleshooting_Tips#Blank_Page

Pode ser um problema no servidor. Tente aumentar o limite de memória e o tempo máximo de execução dos scripts em php.

Em vários casos que acompanhei a memória é a culpada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?