Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Código Promoção - Whmcs


Visitante dessideriojr

Posts Recomendados

Visitante dessideriojr

Olá,

Eu estou com um problema, é o seguinte, eu estou usando o código de promoção com 100% de desconto, meu serviço está configurado para ser liberado após o pedido, o que acontece é que quando o cliente usa o código 100% de desconto, o WHMCS ainda gera a fatura e de quebra não libera a conta, alguem sabe com resolver essa questão?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

eu posso estar desatualizado/enganado, mas eu vi em um outro fórum um user com o mesmo problema seu, ele entrou em contato com a WHMCS, e segundo ele enviaram o arquivo proccessinvoice.php para ser substituído no servidor.

Fórum: http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1147663

acho melhor antes de você baixar o tal arquivo que o user postou no fórum lá entrar em contato com a WHMCS.

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos

estou com o mesmo problema do damonte, só que a liberação do cliente faço manualmente, o código da promoção foi gerado mais ao aplicar mostra a seguinte mensagem

( O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem ítens qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção ) alguem pode mim ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos

estou com o mesmo problema do damonte, só que a liberação do cliente faço manualmente, o código da promoção foi gerado mais ao aplicar mostra a seguinte mensagem

( O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem ítens qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção ) alguem pode mim ajudar?

É porque você não selecionou os produtos em que o código seria aceito no momento da criação do mesmo, basta editar, selecionar os produtos e salvar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?