Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datacenter - Email Em Massa/marketing


Posts Recomendados

Estou tendo alguns problemas com clientes que fazem e-mail marketing

Varios dadtacenter que eu trabalho nao deixa o cliente fazer email marketing, tudo pra eles é SPAM..

o cliente segue o protocolo certinho, colocando no final do email que a pessoa pode retirar o email da lista, mas mesmo assim eles nao aceitam..

Qual datacenter é o ideal para um VPS ou Dedicado para envio de e-mail marketing?

Alguem me indica algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha para email marketing aconselho usar datacenters como espanha ou mexico. Está tentando usar interspire? Já pensou em usar o carrosel de ips pelo exim do linux? Pelo que sei o carrosel de ips do exim do linux faz com que envie um email por ip diferente entao se voce tem 8 ips por exemplo ele manda um email por ip e nesse exemplo cada 8 emails ele manda por 8 ips diferentes, mas mesmo assim as vezes acontece do datacenter bloquear isso.

Editado por saturnoservidores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo alguns problemas com clientes que fazem e-mail marketing

Varios dadtacenter que eu trabalho nao deixa o cliente fazer email marketing, tudo pra eles é SPAM..

o cliente segue o protocolo certinho, colocando no final do email que a pessoa pode retirar o email da lista, mas mesmo assim eles nao aceitam..

Qual datacenter é o ideal para um VPS ou Dedicado para envio de e-mail marketing?

Alguem me indica algo?

"Protocolo certinho"? Que protocolo? Colocar msg no fim de que ele pode pedir remoção do cadastro? Isso não vale nada e não quer dizer nada. É só uma maneira (inútil) dos malandros disparadores de SPAM tentarem parecer menos cyber-vândalos.

Não é o cliente que tem que pedir pra não receber. É o SPAMMER que tem que pedir pra enviar, antes de enviar. Essa frase fajuta no fim não tem validade alguma. É SPAM de qualquer maneira. E se vc permite, vc não apenas tem que ser bloqueado, como também multado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Protocolo certinho"? Que protocolo? Colocar msg no fim de que ele pode pedir remoção do cadastro? Isso não vale nada e não quer dizer nada. É só uma maneira (inútil) dos malandros disparadores de SPAM tentarem parecer menos cyber-vândalos.

Não é o cliente que tem que pedir pra não receber. É o SPAMMER que tem que pedir pra enviar, antes de enviar. Essa frase fajuta no fim não tem validade alguma. É SPAM de qualquer maneira. E se vc permite, vc não apenas tem que ser bloqueado, como também multado.

Veja bem, quando eu falo em " PROTOCOLO CERTINHO" eu quero me referenciar nas empresas que fazem seu EMAIL MARKETING com responsabilidade.. o cliente pode retirar seu email da lista sem problemas.

digo tambem, das empresas que tem uma lista "REAL" de clientes cadastrados.. e mesmo assim, o datacenter implica com essas pessoas, dizendo que esta fazendo "SPAM"

Eu sou contra as pessoas que compram a LISTA DE EMAIL por ai e fazem SPAM dizendo que é "email marketing" pra mim é dizer que é "CAMUFLADO" engana bobo!

Eu perdi a hospedagem de uma empresa grande de transporte, que tinha uma lista de NEWLETTER real.. de todos os clientes deles acumulados em 5 anos..

a lista tinha mais de 10 mil emails cadastrados.. mesmo assim o DC bloqueou o cliente dizendo que era SPAM..

Como as empresas de HOST oferecem o serviço de email marketing? Algum tem esse serviço aqui no forum?

pode me explicar como é o procedimento, quando o DC fala que é SPAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, quando eu falo em " PROTOCOLO CERTINHO" eu quero me referenciar nas empresas que fazem seu EMAIL MARKETING com responsabilidade.. o cliente pode retirar seu email da lista sem problemas.

digo tambem, das empresas que tem uma lista "REAL" de clientes cadastrados.. e mesmo assim, o datacenter implica com essas pessoas, dizendo que esta fazendo "SPAM"

Eu sou contra as pessoas que compram a LISTA DE EMAIL por ai e fazem SPAM dizendo que é "email marketing" pra mim é dizer que é "CAMUFLADO" engana bobo!

Eu perdi a hospedagem de uma empresa grande de transporte, que tinha uma lista de NEWLETTER real.. de todos os clientes deles acumulados em 5 anos..

a lista tinha mais de 10 mil emails cadastrados.. mesmo assim o DC bloqueou o cliente dizendo que era SPAM..

Como as empresas de HOST oferecem o serviço de email marketing? Algum tem esse serviço aqui no forum?

pode me explicar como é o procedimento, quando o DC fala que é SPAM?

Hoje possuo um cliente que envia uma lista de 3mil emails por dia. Ele presta serviço para a Unimed e todo dia sai um informativo para os medicos. E para esse cliente uso um vps da http://directspace.net

Tambem acredito que vc não tera problemas em usar vps br com link da gvt.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você ainda teve sorte de não ter sido multado (E cuidado, caso tenha outros servidores no mesmo dc onde mantem o email marketing dos seus clientes)

Se não provar OPT-IN e em alguns casos Double opt-in, no contrato pode estar prevendo multa (acho que o turnkey por exemplo tem uma multa bem alta se for constatado spam)

Por curiosidade qual o volume de emails que você enviará neste servidor? derrepente com essa informação fica mais fácil achar alguém que pode fornecer servidor para essa finalidade.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, quando eu falo em " PROTOCOLO CERTINHO" eu quero me referenciar nas empresas que fazem seu EMAIL MARKETING com responsabilidade.. o cliente pode retirar seu email da lista sem problemas.

digo tambem, das empresas que tem uma lista "REAL" de clientes cadastrados.. e mesmo assim, o datacenter implica com essas pessoas, dizendo que esta fazendo "SPAM"

Eu sou contra as pessoas que compram a LISTA DE EMAIL por ai e fazem SPAM dizendo que é "email marketing" pra mim é dizer que é "CAMUFLADO" engana bobo!

Eu perdi a hospedagem de uma empresa grande de transporte, que tinha uma lista de NEWLETTER real.. de todos os clientes deles acumulados em 5 anos..

a lista tinha mais de 10 mil emails cadastrados.. mesmo assim o DC bloqueou o cliente dizendo que era SPAM..

Como as empresas de HOST oferecem o serviço de email marketing? Algum tem esse serviço aqui no forum?

pode me explicar como é o procedimento, quando o DC fala que é SPAM?

Ah, então sim.

Bem, neste caso, te digo que não se usa o seu servidor de hospedagem para praticar email mkt. Se contrata um servidor específico para isso. Nós utilizamos a Akna. Muito bom.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você ainda teve sorte de não ter sido multado (E cuidado, caso tenha outros servidores no mesmo dc onde mantem o email marketing dos seus clientes)

Se não provar OPT-IN e em alguns casos Double opt-in, no contrato pode estar prevendo multa (acho que o turnkey por exemplo tem uma multa bem alta se for constatado spam)

Por curiosidade qual o volume de emails que você enviará neste servidor? derrepente com essa informação fica mais fácil achar alguém que pode fornecer servidor para essa finalidade.

Exatamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis a questão, como provar o OPT-IN par ao data center ?

Boa pergunta! rsrs

Eu tive um discursao feia por email um dia desse com um atendente do Datacenter por causa disso..

eu falava que era uma "LISTA REAL" de email, e eles falavam que é "SPAM"

no final das contas, fiquei com medo deles me punir de algum modo, e deixei pra lá..

agora estou procurando um outro datacenter e pegar um servidor somente pra esses clientes que tem NEWLETTER..

Mas preciso saber de algum daqui do FORUM, que me indique um DC que nao vai me dar dor de cabeça em relaçao a e-mail rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?