Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campus Party Recife Foi Lançado Oficialmente... Quem Vai?


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

A Campus Party em Recife vai acontecer entre os dias 26 e 30 de julho. Segundo informações do co-fundador Paco Ragageles a entrada para o evento custará R$ 200,00 (33% mais barata que na edição realizada em São Paulo). O Camping deve custar R$ 30,00 para barracas individuais e R$ 60,00 para barracas duplas. Achei os preços muito atrativos, pois conhecimento não tem preço.

Gostaria de saber quem dos participantes do Forum "Portal do Host" vai estar presente ao Evento, assim poderiamos nos juntar para discutir idéias, aprendizados, além de fazer diversas atividades juntos, já que são 5 dias de evento.

Eu vou estar presente neste evento e gostaria de encontrar muitas pessoas daqui deste forum. Quem quiser meu e-mail, twitter e até mesmo telefone, me envie MP.

Eu quase esqueci, essa é a página oficial do evento: http://recife.campus-party.org - Quem quiser saber mais, acessa e vai ficar atualizado sobre tudo que o evento vai oferecer.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca participei de nenhuma edição da Campus Party, mas tenho interesse em participar algum dia. Estão querendo lançar a Campus Party em várias capitais brasileiras, como POA.

Como estou em Maceió e sei que aqui nessa cidade o desenvolvimento é zero e o governador só sabe cochilar, jamais o Campus Party viria para cá... Então vou aproveitar a oportunidade e ir à Recife, já que fica próximo, cerca de 3 horas de viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentarei estar lá, mais próximo da data vou confirmar e aí procuro o grupo para me encaixar... (embora penso em ficar 2-3 dias).

Não deixe para comprar o ingresso muito tarde, pois são apenas 2 mil vagas para esta edição e pela movimentação ontem no twitter e facebook tem muita gente que já vai comprar o ingresso amanhã (dia em que iniciará as vendas).

Se realmente for avise aqui, para que possamos nos encontrar no evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estou em Maceió e sei que aqui nessa cidade o desenvolvimento é zero e o governador só sabe cochilar, jamais o Campus Party viria para cá... Então vou aproveitar a oportunidade e ir à Recife, já que fica próximo, cerca de 3 horas de viagem.

Pois é, teria que fazer o mesmo. Moro a cerca de 100Km de POA. Seriam 1h e 30min de viagem caso eu queira ir quando lançar em poa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou na Campus Party quando tiver aqui no Rio de Janeiro ou quanto tiver dinheiro suficiente para ir para SP + Entrada + Hospedagem + Companhia

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode substituir o Hotel pelo Camping pois é muito mais barato e você ficará sempre dentro do ambiente do Campus Party.

Tenho que aproveitar a viagem ao máximo, logo não vou para SP apenas por causa da Campus, aproveito para conhecer uma tia que mora em SP, uns amigos e o estado....

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?