Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Patrocínio]Mitogames


Posts Recomendados

Boa Tarde Estou aqui representando a equipe Mito Games.. Estamos a procura de patrocínio que possa disponibiliza um Dedicado bom .Garantimos 20% da renda e total divulgação da sua empresa

O dedicado ira servi para ligar o nosso serve De ddtank Que atualmente em media 1000 player ou mais por dia .Temos outros Jogos pra ligar que também são famosos mais queremos essa ajuda só para o ddtank ... se o patrocínio de certo para os dois lados podemos ate fechar contrato

Jogos que temos;

Adventure quest

MU

WyD

entre outros que estao sendo criados

todos eles modificados 100%

Quem puder ajudar estarei muito grato

Msn: morcego_fild@hotmail.com

Skype: moob.k45

telefone: (91)8044-8223

Somos Profissionais dedicados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mano.. o problema que o nosso ultimo patrocinador furou com a gente ... ele disponibilizo um ''data center''

So que o nosso contrato era ,que agente divulgava e não pagava nada no dedicado.. acabamos que não nos preocupamos em juntar dinheiro pra se algum dia ele furasse e agente ter que pagar sozinhos tudo

Acabamos que gastamos dinheiro com o jogo.. se deve pergunta como assim com o jogo... O ddtank e um jogo bem disputado atualmente muitas pessoas qualificadas e que sabem mexer estão divididas em seus serves.. gastamos dinheiro comprando informações atualizações que ainda nao sabíamos colocar.

Nao estou aqui pra mentir porque quero fazer negocio.. Se eu não conseguir so lamento.. vo ter que arrumar outro jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conta básica 1000 player vamos colocar 50 players fazer uma doação mensal de R$ 10,00 = R$ 500,00 mensal fecha um DC tranquilo para seu jogo, 50 pessoas corresponde apenas 5% dos seu players olhando por outro lado se você tem 1000 players por dia como citou acima, então tem muito mais de 1500 ativos para seu servidor da pico de 1000..

estranho hem ainda não te um bom DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu sei So que esqueci de citar que não tava preparado a loja no tempo.. e muitos player nao queriam pagar pq o Data center caia e tinham medo de perde as coisas... teve muita coisa contra... mas nao quero falar sobre o passado quero continuar com o meu projeto

se tiver mais algo pra falar to aqui pra responder

eu não acho estranho vc ta falando isso ... Pq e verdade se 50 pessoas pagassem daria ate mais pq cobramos 25 reais no tempo que usamos esse dedi que caia acada 12 horas conseguimos arrecadar uns 400 reais isso pq caia... e o shop nao estava totalmente feito

agente ta 1 mes parado ( sem o serve ser ligado para o publico)

esse 1 mes preparamos tudo que podiamos pra quando ligar o serve conseguir lucrar porque nao queremos passar pela msm coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a media de player e 1000 pra cima variando entre 800 e 1000 ( vamo dizer o minimo e 800 ) mas nunca chega nesse minimo..

acho que isso responde a tua pergunta

qualquer coisa to aqui

no caso nao tem limites pra player online

algum de vocês ta interessado a ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?