Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Layout Novo


Posts Recomendados

Vou ser direto, o site em sí ficou muito simples, eu gostei do header (não sei por que, mais gosto de nuvens rsrs), poderia melhorar a estrutura do site, principalmente o footer, e inserir mais conteúdo. Lembre-se que a página inicial (index) é a página que precisa de mais destaque, um novo slider iria mudar bastante a aparência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou expert, mas me parece que realmente está muito simples. Considere colocar um fundo no "content" diferente do fundo do "body" ou alguma outra forma que destaque seu conteúdo. O slider também não chama a atenção, especialmente por usar as mesmas imagens trocando apenas as cores. Tente usar imagens diferentes em todos os slides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do header e do footer o meio ficou meio vazio, poderia por um fundo atras do conteúdo ao invés de deixar direto no BG poe um

fundo em branco ou um branco meio com cinza e mudar o sistema de login na lateral o designer dele ficou ruim, e o slider alterar o estilo

dele já vai melhorar muito a cara do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou também ser sincero, Eu não gostei devido ao website ser MUITO simples, Eu acho que deve ter cores mais vivas e que possa chamar atenção e transmitir harmonia e suavidade ao cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?