Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netrevenda Abaixa Os Preços Dos Planos De Revenda


Posts Recomendados

Estava dando uma pesquisada em meus e-mails e vi um comunicado da netRevenda que informa o seguinte:

Recentemente fizemos uma pesquisa sobre os nossos planos e percebemos que grande parte dos entrevistados informou que a maior dificuldade em assinar conosco é devido ao plano de entrada ter um preço elevado.

Concordamos com o resultado da pesquisa, afinal um preço de R$ 99,90 mensal e limite inicial de 60 domínios acaba barrando todos os empreendedores que estão iniciando seu negócio ou que têm poucos clientes.

Para atender a todos os perfis de clientes e não eliminar quem está iniciando no mercado, lançamos então o plano Revenda Premium 10, que custa apenas R$ 24,95 nos três primeiros meses e permite hospedar até 10 sites com espaço e tráfego ilimitados. Muito bom não? E mesmo nesse plano inicial os clientes terão disponível um gerente de contas 24x7 para um atendimento personalizado.

Se tiver interesse é só responder esse email ok? ou se preferir, acesse o link abaixo:

http://www.netrevenda.com/revenda-hospedagem/

Obrigado pela atenção!

Eu concordo na parte dos preços mas do que adianta abaixarem os preços (por 3 meses) se não provém serviços de qualidade? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei... eu é que sei o porque de tanta promoção... Graças á Deus consegui a muito custo e ajuda do meu atual (e verdadeiro) provedor de hospedagem sair dessa empresa em que a qualidade é uma palavra riscada do manual deles. Querem uma Dica? Quando passarem por lá ou receberem e-mails como esse, faz de conta que nem existe! Porque na verdade não existe mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?