Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plágio Da Logo Da Serverloft?


Posts Recomendados

Hoje eu encontrei uma coisa bem intrigante, olhando aqui no forúm vi muitos reclamando da falta de postura do marconi.

E hj eu me surpreendi.

Fala sério isso não é plagio é o que?

servers-drift-2012.jpg

Reparem...

logo3.jpg

Da pra nota que é so remover essa imagem e remover a cor e deixa ela em preto que fica identico.

Eu não sei em questão, mas, isso é muito ruim para amba das empresas, logomarca pelo que sei é a identidade visual de uma marca. Esse rapaz parece que não tem juiso ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu encontrei uma coisa bem intrigante, olhando aqui no forúm vi muitos reclamando da falta de postura do marconi.

E hj eu me surpreendi.

Fala sério isso não é plagio é o que?

servers-drift-2012.jpg

Reparem...

logo3.jpg

Da pra nota que é so remover essa imagem e remover a cor e deixa ela em preto que fica identico.

Eu não sei em questão, mas, isso é muito ruim para amba das empresas, logomarca pelo que sei é a identidade visual de uma marca. Esse rapaz parece que não tem juiso ..

é que quer dar uma de designer gráfico... O correto, é contratar um designer gráfico, ou se você é um fazer sua própria logo, pois ela é a identidade da sua empresa...

Isso é so ruim para a empresa mais nova, no caso a serversdrift.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sério, você tá querendo encher o saco e nada mais.

Primeiro porque essa questão deve ser tratada com o Marconi, e não no fórum, a única coisa que vai adiantar abrir este tópico é gerar uma discussão em torno e no fim o tópico vai ser trancado.

Olhe isto daqui também: http://www.ilogus.co...talhe.php?cod=9 e http://projetual.com.br/logos-parecidas-inspiracao-ou-plagio/

PS: com TODA a certeza desse mundo a primeira coisa que eu vi foi que na logo 'da pra nota que é so remover essa imagem e remover a cor e deixa ela em preto que fica identico a da serverloft'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?