Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo Institucional De Empresa E Idéia


Posts Recomendados

Se você está procurando filmagem profissional, tente os profissionais que cobrem eventos como casamentos ou formaturas. É claro que um vídeo institucional é muito mais do que apenas a gravação de imagens, tem a narração e as vezes até um(a) apresentador(a), mas os profissionais de filmagem poderão lhe indicar. Como o combinado não sai caro, é bom você ter uma ideia do quanto seu cliente, ou você mesmo se for o caso, está disposto a investir nisso.

Quando um cliente me pediu para gravar uma mensagem de fim de ano para seu site, mas sem gastar muito, não tive dúvidas... levei um notebook e minha webcam HD. No final ele gostou tanto que pagou mais do que o combinado.. rs. Depende muito do objetivo do projeto e do que se pretende investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive vontade de fazer um vídeo assim, aprestando a empresa, ou até mesmo uma mensagem de sim de ano. Pena que não tenho uma empresa grande, só tenho 2 funcionários :(

Eu já estava até com uma ideia em mente, de chamar alguém famoso para apresentar. Como minha prima trabalhou na Globo, eu tenho vários contatos lá, e até mesmo artistas me devendo um favor. hahahahahahahaha

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos.

Algum de vocês já fez um vídeo institucional de uma idéia ou empresa? Com quem vocês fizeram?

Preciso disto para um projeto.

Eu ando em contato com alguns amigos jornalistas para fazer algo desse nipe, uma apresentação da empresa, equipe, etc... Sempre liga um ou outro cliente dizendo que "PQP, vocês mantém e fizeram meu sistema e eu não faço a menor idéia de como é essa empresa".

Yes, as boas faculdades de jornalismo ensinam a parte cinematográfica da coisa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?